Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador reiniciado sozinho o que pode ser?


Ir à solução Resolvido por AndreReisRibeiro,

Posts recomendados

então eu estou jogando e literalmente do nada o computador reinicia ai eu pensei em desligar o pc e o filtro de linha e repai que fico dando uns pico a lampada aqui de casa pode ser isso também? casso peçam tava jogado fortnite - placa de vídeo a 75c e processador a 75 também

 

meu pc é:

i5 9400f

gtx 1050ti

8gb ddr4

h310m h 20 0 

hd 1 terra

ssd 240gb

e fonte 200w( pode ser isso também mas minha fonte de 500w da redrago chega semaa que vem n tem como eu ficar sem pc até la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A luz pode desligar o pc, mas essa sua fonte é muito abaixo das especificações mínimas, acredito que os dois fatores geram os desligamentos. Recomendo não utilizar essa fonte até a chegada da outra, pois ela não suporta sua placa. O que você pode fazer por desencargo de consciência é testar na casa de um amigo ou parente, mas ainda assim essa fonte não é recomendável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!