Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Nenhuma bateria foi detectada" Acer SPIN 3


Posts recomendados

Boa noite,

Agora a pouco estava usando meu notebook normalmente e como costumo usar ele pra jogar, ele fica apenas no carregador, e raramente utilizo ele na bateria, e quando sai do jogo apareceu essa mensagem pra mim dizendo que não havia bateria detectada, o meu modelo de notebook n tem bateria removível facilmente e o simbolo que mostra que a bateria esta carregando sumiu, mas mesmo removendo a fonte, o aparelho não desliga, ai por isso me bateu a dúvida do que poderia ser, se alguém ja tiver passado por algo do tipo, só pra me dar uma luz, eu agradeceria.

 

resumo: não detecta bateria mas funciona sem carregador, não mostra a luz de carregando na carcaça do notebook.

 

Mesmo removendo a fonte, o notebook diz (ligado a tomada) por isso n sei se pode ser um bug do sistema e talvez meu notebook possa não estar carregando por isso, mas isso vou descobrir eventualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!