Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd ryzen r9 5950x


WinChip

Posts recomendados

12 minutos atrás, WinChip disse:

Pessoal o que está acontecendo para o processador ryzen r9 5950x não está a venda?

 

aqui no BR é basicamente baixissima procura com preços elevadíssimos.. poucas sao as lojas q vão ter 4 ou 5 desses em estoque para nao ter certeza se venderão ou nao

 

 

13 minutos atrás, WinChip disse:

Será que é por causa da pandemia?

 

pode ser tb, mas ainda fico com a questao da oferta x demanda

14 minutos atrás, WinChip disse:

Será que vai chegar ao mercado em breve?

 

ao mercado como assim? no mercado eles já estão há tempos, agora se vão chegar em estoque das lojas ai so você entrando em contato com cada uma delas q já vendeu ele pra saber se há expectativa de retorno as vendas ou nao

15 minutos atrás, WinChip disse:

Ou será que já vão lançar AM5? 

 

normalmente os processadores continuam no mercado a venda por muito e muito tempo, um exemplo claro é você ainda conseguir comprar processadores da amd de 1.a, 2.a geracoes lacrado até hj.. eu mesmo peguei o meu 2700 no aliexpress lacrado, caixa original bem depois de uns 2 anos q ele foi lançado.. e se for procurar hj, com certeza deve ter alguem vendendo esses processadores novos.. entao o lancamento do socket am5 nao vem interferir necessariamente na disponibilidade de processador A ou B.. apesar de estar previsto para ser lancado esse ano, eu nao acredito q veremos em 2021 o socket am5, pra mim, deve ficar pro ano q vem mesmo..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WinChip Brasil é um dos países que menos recebe estoque, até mesmo Canada e Estados Unidos estão com pouco estoques dos Ryzen 5000, o maior motivo é a pandemia a demanda está sendo maior que o que podem fazer.

 

1 hora atrás, WinChip disse:

Ou será que já vão lançar AM5? 

Isso só vai rolar em 2021 ou 2022 pois vai usar DDR5 e ainda não temos noticia do lançamento dessa memoria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!