Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 600w EVGA 80plus White é boa?


cFX
Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Opa, Boa Tarde, tenho uma fonte "bomba" da BrazilPC, que começou a dar problemas após só 2 meses de uso (Não tem PFC Ativo e nem Selo 80plus). O PC desliga do nada, como se tivesse sido arrancado da tomada, já removi a fonte do meu PC, espero que não tenha danificado nada, pois o PC é novo e tem apenas 1 mês e meio de uso.

Agora, preciso comprar uma fonte nova. Achei uma EVGA de 600w, mesmo que minha configuração não consuma tudo isso, é um PC que pretendo dar upgrades no futuro.

A fonte tem o selo 80plus White (ou Standard) e dois conectores de 8 pinos PCI-E, e parece ser uma fonte ótima!

Fico agradecido caso alguém possa me ajudar, não sei se pego essa mesmo ou outra fonte, não pretendo gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
26 minutos atrás, cFX disse:

Opa, Boa Tarde, tenho uma fonte "bomba" da BrazilPC, que começou a dar problemas após só 2 meses de uso (Não tem PFC Ativo e nem Selo 80plus). O PC desliga do nada, como se tivesse sido arrancado da tomada, já removi a fonte do meu PC, espero que não tenha danificado nada, pois o PC é novo e tem apenas 1 mês e meio de uso.

Agora, preciso comprar uma fonte nova. Achei uma EVGA de 600w, mesmo que minha configuração não consuma tudo isso, é um PC que pretendo dar upgrades no futuro.

A fonte tem o selo 80plus White (ou Standard) e dois conectores de 8 pinos PCI-E, e parece ser uma fonte ótima!

Fico agradecido caso alguém possa me ajudar, não sei se pego essa mesmo ou outra fonte, não pretendo gastar muito.

É sim, EVGA tem fontes de ótima qualidade e garantia.

Digo por experiência própria.

Uso uma evga 500w 80 plus white numa config com i5 3340 e rx 570 por 3 anos, nunca me deu problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!