Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer, liga apenas no carregador com a bateria conectada e não da video


anailson ribeiro

Posts recomendados

Ola, peguei um notebook da acer apenas por curiosidade pra mexer, e notei que ele não da video ao ligar na tomada, além de ligar só quando a bateria esta conectada pois se tento ligar direto na tomada sem a bateria nem led de energia acende, e o conector parece funcionar apenas em uma posição específica, indicando mal contato no conector testei com outro carregador e não deu nem sinal, não entendo nada de manutenção mais sou bem curioso pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anailson ribeiro Pode ser o conector com defeito! E se você colocou outro carregador,pode ser que o plug dele é diferente e por isso ele pode até encaixar na entrada do notebook mas não vai funcionar pois ele precisa ser do mesmo tamanho do Original pra encaixar perfeito na entrada do seu notebook.

Eu tenho outro carregador que deixo em casa para o meu notebook,e ele tem o plug um pouco menor,e pra funcionar no meu notebook precisa pressionar se não ele não liga.

Ou pode ser o próprio plug do seu carregador Original que está ruim,por isso quando você gira e coloca em uma posição e ele as vezes funciona da uma certa impressão de que pode ser a entrada do notebook.

Então teria que avaliar,ou é o plug do carregador,ou é a entrada do notebook que está com alguma folga e talvez precise troca-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!