Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios ecs h61h2m2


JGTOP

Posts recomendados

Estou tentando atualizar a bios da placa-mãe Ecs h61h2m2 v2, baixando o arquivo do site do fabricante, que vem com o afunwin, quando vou abrir ele, a versão de 64bits, que é a do meu sistema, windows 10 64bits,o pc simplesmente trava, e só volta reiniciando, já tentei o de 32 bits mais n abre, já tentei o ecs blue utility, mais quando Clico para dar o flash, simplesmente trava, com o jumper e sem, e também só destrava reiniciando, atualmente estou na versão de 2012 da bios que só suporta Sandy bridge 2 geração, quero atualizar para a de 2013, que suporta Ivy bridge 3 geração, se puderem ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o aviso sobre a versão do BIOS na tarja superior? Você tem que fazer um update antes de acordo com a plataforma que tem: AMD ou Intel. Depois desse update, não pode mais escolher BIOS mais antigas, somente as mais atualizadas. Leia com atenção. A partir daí vai conseguir atualizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema na minha MW H61H2-m2 com bios 1.0. Fiz a transformação de MW H61h2-m2 para ESC H61h2-m2 com sucesso, porém ela está apresentando o "congelamento" do sistema ao tentar executar o programa que faz a atualização da bios, pois preciso que ela suporte os processadores Ivy Brigde. Afuwin, Afudos via pendrive bootavel e eblu, nenhum deles funcionou, todos "congelam". Já tentei mudar formato de partição do hd, modo do controlador SATA. Enfim, não sei mais o que pensar. Alguém sabe dizer se há luz no fim desse túnel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!