Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd M.2 com travamentos de tela


Posts recomendados

Boa Noite pessoal. 

 

Estou tendo um problema estranho em meu pc desde que comprei um ssd m.2, antes utilizava um ssd de 960gb rodando o Windows e tava tudo ok, mas resolvi comprar um ssd m2 de 580gb para rodar o Windows e o cs, após eu formatar o PC e instalar o Windows nesse ssd m2, o computador toda vez que vai ligar, ele fica piscando uma barra de espaço antes de iniciar o Windows e algumas vezes nem inicia, tendo que reiniciar ele forçado, já formatei duas vezes e o problema continua, e durante o uso do PC ele tem uns congelamentos, que trava tudo, imagem e som e mouse, creio que talvez aja algo de errado entre a placa-mãe e o ssd, mas não consegui achar algum lugar que diga se são compatíveis, após comprar vi que a placa-mãe tem PCI 2.5 e o ssd 3.0 será que isso está interferindo? A placa-mãe é uma asus prime-A z370 e o ssd é um SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s - AS40G-512GT-C 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Trivellato Ola, voce tem algum outro M2 para fazer o teste se é sua placa-mãe ou ele que esta danificado?

Uma coisa que voce pode fazer é retirar o M2 Passar um limpa contato na placa e nele para ver se resolve o Problema, a suspeita maior ai seria realmente o M2 pois voce disse que com o ssd normal o sistema roda bem certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!