Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Wraith Prism Danificado


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Alguém poderia me dizer o que faz com que o cooler fique dessa forma (segue fotos em anexo)? Ele é um Wraith Prism, foi comprado há 3/4 meses, mas parece já ser bem antigo, não sei o motivo dele ficar tão desgastado. Ele está cheio dessas "pedrinhas" e acabou danificando minha placa-mãe (Rog B450), levei pra um técnico e ele disse que foi como se tivesse caído algum líquido na placa, por sorte, ele conseguiu fazer o reparo... Preciso muito de ajuda para evitar esse tipo de problema novamente. Agradeço a quem responder.

IMG-20210222-WA0002.jpeg

IMG-20210222-WA0006.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Parece ser consequência da maresia e da salinidade do mar, mas não sei o quão perto do mar você mora afinal. 😅

Se for o caso de maresia, tem algumas dicas aqui:

@Amanda Gonçalo Obrigado pelo retorno. Então, eu moro próximo à praia sim, só fico triste de saber que ele fica tão danificado em tão pouco tempo. Pensava que podia ser outra coisa, mas com sua resposta, fico mais tranquilo. Vou verificar as dicas, muito obrigado.

@Amanda GonçaloSeria uma boa usar esse produto na placa-mãe?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1715966048-anticorrosivo-corrosionx-marine-proteco-contra-maresia-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542484841&matt_ad_group_id=84209438291&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385102491763&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=166507898&matt_product_id=MLB1715966048&matt_product_partition_id=928088776205&matt_target_id=pla-928088776205&gclid=EAIaIQobChMI5MSCnO_97gIVi5yzCh1_dATXEAYYASABEgKuhfD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!