Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade mas não sei por onde começar.


Posts recomendados

Sou leigo neste assunto ainda, e vim buscar ajuda.

Processador: Intel core i5 7500

placa-mãe: B150M-C/BR

Placa de video: GTX 1060 3GB

Memoria ram de 8gb ddr4

 

Não sei o que acontece jogos mais pesados tem que deixar tudo no low, ele esta ficando lento. Tentei fazer live de lol e começou a cair os fps. Preciso de dicas, para cada peça posso gastar ate 1000 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Delicio Então, recomendo que mude pra um KIT AMD Ryzen, melhor em jogos e você consegue vender o seu ainda. Pode aproveitar a memória do seu.

ou vai pra uma b460 com um i3-10100f ou i5-10400f , o salto vai ser grande , ainda mais se colocar mais um pente de 8gb pra ter 16gb , como ele não disse a fonte , recomendo uma Redragon 500w , Mancer Thunder 500w , Cougar VTE ou VTC 500w , ou se quer algo melhor uma Pichau Nidius 500w , Xpg Pylon 450w , Cv 550 , partindo pras de primeira linhas , SuperflowerIII 550w , Xpg Core reactor 650w .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tal falado "upgrade futuro" ai nesta placa-mãe não parece viavel, pois o VRM da placa-mãe não deve suficiente para um i7-9700, e um i7-7700, que esta custando R$ 1.500,00... deve dar um ganho geral de 15% e 10-15% em jogos, o que é pouco para valer a pena a troca.

 

Melhor vender a CPU+placa-mãe+memória e comprar um kit novo (CPU+placa-mãe+memória), um de Ryzen 1600AF com 16 Gb de Ram é uns R$ 1.900,00 de i3-10100F (que rende uns FPS a mais) é uns R$ 1.750,00 (na Pichau).

 

Vendendo sua VGA e compre uma 1650 Super, 1660 Super, o que a grana der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira Não acho, mas eu estou visando os sockets, vejamos... Por exemplo (geralmente isso ocorre, como ocorreu esses últimos anos '-')