Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loja parceira do submarino, WorldPC é confiável?


Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um pc gamer, e infelizmente só posso comprar no site do submarino, eu achei esse pc e queria saber se é confiável link: https://www.submarino.com.br/produto/2884007485/pc-gamer-completo-xp-intel-core-i7-8gb-placa-de-video-geforce-gtx-1650-super-4gb-hd-2tb-500w-3green-monitor-21-5-prata-75hz?cor=Preto&pfm_carac=GTX%201650%20super%20PC%20&pfm_index=11&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&tensão=Bivolt

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinícius leigo Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Quanto a loja parceira não sei dizer, mas o que posso te dizer de imediato é que este computador pelo valor proposto não vale a pena, processador identificado somente como "i7" tá na cara que é um processador antigo.

 

Leia sobre este assunto aqui:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius leigo

Não vale a pena.

Não informam nem o modelo da fonte. Selo 80plus não indica qualidade da fonte, sem contar que existem fontes bomba com selo 80plus falso. E esse termo "gamer" é só para atrair consumidor incauto.

Não informam também qual o modelo do i7, pode bem ser um i7 muito antigo e usado com desempenho fraco hoje em dia.

 

Por fim, essa loja tem uma nota bem ruim no Reclame Aqui, com um monte de reclamações - 

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/belmicro/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GusGraf disse:

@Vinícius leigo Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Quanto a loja parceira não sei dizer, mas o que posso te dizer de imediato é que este computador pelo valor proposto não vale a pena, processador identificado somente como "i7" tá na cara que é um processador antigo.

 

Leia sobre este assunto aqui:

 

Obrigado pela ajuda mano, vou pesquisar melhor sobre isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!