Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma maneira de remover uma taxa de atualização?


KenzoBR

Posts recomendados

Salve galera, venho enfrentando um problema nos meus jogos, onde eu utilizo uma taxa de atualização menor que a máxima do meu monitor (uso 120hz e ele suporta até 165hz), porém os jogos em tela cheia parecem reconhecer a maior taxa de atualização que tem, pois quando eu dou alt + tab existe um delay e a tela fica toda preta como se eu tivesse trocando de taxa de atualização, por isso eu desconfio disso.

Dois jogos que eu notei isso foram o League of Legends e o Sea of Thieves, no LoL esse atraso é bem grande e a tela fica toda preta e apresentando problemas, demorando uns 2s~3s pra trocar pro jogo/área de trabalho. Já no Sea of Thieves esse atraso é menor e a tela não fica preta, porém ele continua demorando um pouco.

Isso está me incomodando e eu gostaria de saber algo que eu possa fazer sem ser mudar a taxa de atualização pra mais, já que em 120hz a qualidade de cores do meu monitor aumentam consideravelmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso infelizmente o ideal vai ser manter tanto a resolução e taxa de atualização iguais aos dos jogos seja nos 120hz como você mencionou ou superior, outra alternativa seria jogar esses jogos em modo janela na resolução que você deseja porém pode ser um pouco desconfortável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!