Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pegar I5 ou Ryzen 3 2200g


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

@junior caruzo Qual o modelo certinho do i5? 

11 minutos atrás, junior caruzo disse:

Então rapaziada, meu pc ta velho morrendo mesmo, e queria saber qual dos dois eu compro, core i5 ou ryzen 3 2200g, vi uns videos, e aqui no forum e tal, mas ainda nao me decidi eai, qual seria uma opção melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, junior caruzo disse:

Eh alem do mais, o ryzen 3 tem uma onboard muito mlr pelo q vi, ate uma placa dedicada vir o ryzen 3 vai ser a mlr escolha valeu mesmo.

Seria equivalente á uma GT 1030, RX 550.. Mas, lembre-se de, pelo menos, usar dois pentes de memoria, pra ativar Dual Channel, pois vídeo integrado é BEM sensível á isso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@junior caruzo sim, tu está certo, o ryzen vai ser a melhor opção entre esses dois, pelo o que tu disse você vai montar um outro pc, certo? não se esqueça de pegar uma boa fonte, ela é uma das parte mais essencial do pc 

eh verdade, quando eu for ver a placa eu aproveito e vejo uma fonte tambem, mas pra agora a onboard da amd ta de boa pra mim hahahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!