Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores completos e upgrades


Posts recomendados

4 horas atrás, Imakuni disse:

Defina "esquentar muito" em termos de temperatura, o que você está fazendo com o PC e qual o seu gabinete.

minha placa, na desktop sem fazer nada, chega até em 70 60 graus, em game chega a fica 95 graus, meu gabinete é um da pc yes venus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Dias Teixeira disse:

minha placa, na desktop sem fazer nada, chega até em 70 60 graus, em game chega a fica 95 graus, meu gabinete é um da pc yes venus.

Hm... definitivamente não é uma boa temperatura, mas eu suspeito que seja "normal" no sentido de já ser esperado por causa do gabinete porcaria. Experimente tirar a tampa lateral ou jogar fora o painel frontal para os fans terem por onde puxar ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm... definitivamente não é uma boa temperatura, mas eu suspeito que seja "normal" no sentido de já ser esperado por causa do gabinete porcaria. Experimente tirar a tampa lateral ou jogar fora o painel frontal para os fans terem por onde puxar ar.

na vdd, eu descobri o que esta acontecendo, mas n sei se tem conserto, eu vi no hwmonitor, q quando eu to jogando ou fazendo outra coisa, a VRM da minha placa de video, fica menos de 200, e quando eu coloco o dedo no fan da placa, o VRM sobe la pra casa dos 4 e 3 mil, dai meu jogo fica muito liso e abaiaxa a temperatura

1 minuto atrás, Lucas Dias Teixeira disse:

na vdd, eu descobri o que esta acontecendo, mas n sei se tem conserto, eu vi no hwmonitor, q quando eu to jogando ou fazendo outra coisa, a VRM da minha placa de video, fica menos de 200, e quando eu coloco o dedo no fan da placa, o VRM sobe la pra casa dos 4 e 3 mil, dai meu jogo fica muito liso e abaiaxa a temperatura

RPM*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!