Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Peças eu posso comprar para dar um up nesse pc?


Posts recomendados

Olá, eu comprei um pc, porém ja vi que logo de cara ele é DDR3 , eu nao tenho grana para comprar um pc gamer, ou um pc com peças mais atuais, eu gostaria de comprar uma placa de video e um pente de memoria de 16 gb, e um processador. Como minha maquina é ddr3 sera que suporta placa de videos Gddr5??? segue a baixo as configuração dele.

 

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

requisitos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marlonxv disse:

Olá, eu comprei um pc, porém ja vi que logo de cara ele é DDR3 , eu nao tenho grana para comprar um pc gamer, ou um pc com peças mais atuais, eu gostaria de comprar uma placa de video e um pente de memoria de 16 gb, e um processador. Como minha maquina é ddr3 sera que suporta placa de videos Gddr5??? segue a baixo as configuração dele.

 

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

requisitos atuais

Qual placa de vídeo quer comprar? qual modelo e marca da fonte?

Já adianto que seu processador é fraco para placas de entrada (gtx 1050/rx 570/1650)... 

Com relação á memoria ddr3, pode usar com placa de vídeo gddr5 sim, não há nenhum problema.

Compre 2 pentes de 8gb  (totalizando 16) de mesma frequência, para ativar o dual channel(mais performance).

Recomendo que, se não tem uma grana pra trocar de plataforma, compre o i7 3770k (4n/8t) apesar de ser um processador antigo, sua vida será outra com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni

1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

Qual placa de vídeo quer comprar? qual modelo e marca da fonte?

Já adianto que seu processador é fraco para placas de entrada (gtx 1050/rx 570/1650)... 

Com relação á memoria ddr3, pode usar com placa de vídeo gddr5 sim, não há nenhum problema.

Compre 2 pentes de 8gb  (totalizando 16) de mesma frequência, para ativar o dual channel(mais performance).

Recomendo que, se não tem uma grana pra trocar de plataforma, compre o i7 3770k (4n/8t) apesar de ser um processador antigo, sua vida será outra com ele.

Amigo eu queria até uma gtx 970 a 750ti para rodar uns jogos pesado, só que eu queria uma resposta concreta para eu comprar aspeças certas e não ter dor de cabeça de chegar aqui e nao funcionar entendeu? eu vou comprar um processador i5 3770k achei um preço bom o i7 ta muito salgado, mas a pergunta minha é qual soquete do processador? pois tem varios eu quero o certinho para minha placa-mãe. trocando o processador eu ja consigo oresto o que mais me preocupa é o processador. a fonte eu ja encomendei uma de 500w 

tipo eu queria saber se esse processador é compativel com minha placa.

 

processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marlonxv disse:

@Otávio Furoni

Amigo eu queria até uma gtx 970 a 750ti para rodar uns jogos pesado, só que eu queria uma resposta concreta para eu comprar aspeças certas e não ter dor de cabeça de chegar aqui e nao funcionar entendeu? eu vou comprar um processador i5 3770k achei um preço bom o i7 ta muito salgado, mas a pergunta minha é qual soquete do processador? pois tem varios eu quero o certinho para minha placa-mãe. trocando o processador eu ja consigo oresto o que mais me preocupa é o processador. a fonte eu ja encomendei uma de 500w 

tipo eu queria saber se esse processador é compativel com minha placa.

 

processador

Seu processador tem o mesmo socket do i5 que mencionou. (1155) qual marca e modelo da fonte que comprou? Essa 970 consome bastante, se não for de qualidade vai ter dor de cabeça mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni comprei desse modelo: Fonte Atx 500w Reais 20+4p Super Silenciosa Para Pc Bivolt

 

Fonte FONTE

 

qualquer coisa me avisa que ainda posso cancelar o pagamento kkkkkk, então qualquer processador i5 1155 ate terceira geração minha placa-mãe suporta?

achei uma gtx 1050 até barata, esse processador i5 suporta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlonxv Fontes Bivolts tem projeto de quase 20 anos atrás, se eu fosse você cancelava... é fonte bomba. 

Fonte é um hardware em que não se deve economizar, vou te passar uns modelos baratos, porém excelentes:

pichau nidus 500w

rgps 500w (redragon)

Tem a kcas 400 também, mas ela está entre um meio termo... 

Qualquer processador com socket 1155 seu processador suporta! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Marlonxv Fontes Bivolts tem projeto de quase 20 anos atrás, se eu fosse você cancelava... é fonte bomba. 

Fonte é um hardware em que não se deve economizar, vou te passar uns modelos baratos, porém excelentes:

pichau nidus 500w

rgps 500w (redragon)

Tem a kcas 400 também, mas ela está entre um meio termo... 

Qualquer processador com socket 1155 seu processador suporta! 

tomara mesmo, pois eu nao quero comprar um processador e ter a surpresa que a minha placa-mãe nao suporta ele, como ja vi acontecer com outras pessoas. eu acabei de cancelar a compra da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!