Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Pentium E5700 até R$ 500


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo apenas para rodar de boa uns joguinhos que não são muito pesados , tipo (LOL) e alguns outros jogos (não precisar ser no máximo), segue abaixo as configurações do meu PC (sei que não é um PC Gamer, mas só queria para passar o tempo jogando uns joguinhos).

 

Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 3.00 GHz
4g de Memoria Ram
Motherboard DG31PR

 

Gostaria de gastar no maximo 500 reais, poderiam me indicar umas placas de video pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Costa18 disse:

@Douglas Ribas ah sim, mas porque depende ? depende da fonte voce diz ?

Depende do processador e a memoria ram pra não ter gargalo entende, as peças devem trabalhar de acordo para terem um bom desempenho nos jogos!

Por exemplo um processador Core 2 duo, e 4 gb de ram e uma gtx 970, o processador vai limitar a placa de video fazendo com q perca desempenho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Ribas então as especificações são essas 
Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 3.00 GHz
4g de Memoria Ram 
acha que funcionaria de boas, e tipo gddr5 não tem nada a ver de ter que ser compativel com placa-mãe e nada a ver com memoria ram né (ddr3 é minhas memorias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Costa18 disse:

@Douglas Ribas então as especificações são essas 
Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 3.00 GHz
4g de Memoria Ram 
acha que funcionaria de boas, e tipo gddr5 não tem nada a ver de ter que ser compativel com placa-mãe e nada a ver com memoria ram né (ddr3 é minhas memorias)

a memoria da placa de video ser gddr5 não tem nada a ver com a memoria ram q va usa, eu tenho um core 2 quad, 4gb de ram, GTX 650 e rodo varios jogo tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de vídeo até 500 rx 550... mesmo que esteja caríssima acho que é uma opção, se você tiver opção de trocar o processador também é muito bom como um core 2 quad, ou até ir logo em um kit lga 1155 usadinho com um i3, se não der também não vejo muitos problemas... mas tenha em vista que é bom equilibrar processador amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!