Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para placa-mãe Itautec ST 4261


Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

9 minutos atrás, Juan_206 disse:

tenho uma placa-mãe itautec st 4261 socket 755 com uma core 2 dual e7400 e uma placa de video r5 220 de 2gb e queria fazer um upgrade mas nao tenho condiçao de trocar placa-mãe e processador entao queria um processador melhor para essa maquina

O melhor Quad sem ser extreme é o Q9650, mas sinceramente, não acho jogo investir nessa plataforma. Papo de quase 15 anos atrás. 

Acho mais jogo segurar esse seu processador e juntar 1k +- para trocar de plataforma, nem que pegue algo usado, um i5 de 4,3 geração, sua vida seria outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, com pouco dinheiro, o jeito é gastar pouco rs. Se tiver R$ 1000 pra gastar, melhor trocar tudo, senão se está sentindo que o processador podia ajudar mais, aí tente um Core 2 Quad 6xxx, que segundo este documento ele suporta.

 

Achei um por R$ 75 na Shopee, se for novo usuário vai ter cupom de frete grátis, eu pegaria esse no máximo.

 

Mas veja se é isso mesmo que você precisa. Eu acho que é muito mais interessante pegar um SSD por exemplo, que você pode levar para outro sistema quando atualizar as peças um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank cara e porque o meu processador nao aguenta rodar gta 5 e eu queria melhorar o desepenho no csgo e eu so teria isso para gastar no momento eu pretendo trocar a plataforma mas so quando o preço dos hardware cair porque ta muito karo e isso vai levar pelo menos 1 ano eu acredito

@Otávio Furoni esse processador nao tem um consumo de energia muito alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juan_206 disse:

@dudaskank o consumo dele e muito auto?

Qual o modelo e marca da sua fonte?

O processador que eu citei (Q9650) tem uma tdp de 95w. é considerada alta para um processador.

OS I5 DE 3/4 GERAÇÃO GERALMENTE TEM TDP DE 70/80W. 

Já te aviso, trocar um core 2 quad por outro quad é trocar 6 por meia dúzia. São processadores meio ''fracos'' para jogos CPU BOND. 

Cs até vai, mas gta v terá uma dificuldade absurda para rodar o mapa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!