Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero trocar minha placa de video por uma outra


Posts recomendados

qual placa de video me recomendam, de pelo menos 4gb e que não ultrapasse os 750 reais, estava pensando talvez na RX 560 4gb, mais ainda não tenho certeza se ela servira para rodar alguns jogos como o need for speed payback, porque desconfio que a minha esteja me causando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, valdinei kloos disse:

qual placa de video me recomendam, de pelo menos 4gb e que não ultrapasse os 750 reais, estava pensando talvez na RX 560 4gb, mais ainda não tenho certeza se ela servira para rodar alguns jogos como o need for speed payback, porque desconfio que a minha esteja me causando problemas.

Mas... qual era mesmo a sua config atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é GAMEMAX 650W 80 Plus Bronze

a placa de video que tenho é a gtx 1050 ti 4gb mais parece que ela esta com algum problema, esse final de sena vou pegar uma emprestada pra fazer um teste ai se funcionar melhor ja sei que é a placa de video

processador FX8150 octa core

memoria ram ddr3 8Gb

fonte Gamemax 650W 80Plus Bronze

e a placa de video é a GTX 1050 Ti 4Gb mais acho que ela esta com algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma na americanas por 668

https://www.americanas.com.br/produto/2119242314?opn=YSMESP

será que ela é original porque sei la, nessa que eu tenho paguei 300 pela aliexpress ela funciona mais não como eu quero ai por isso vou trocar ja até achei dois compradores pra placa que eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geliabe se você talvez tiver uma sugestão de uma loja confiavel e que esteja em torno de 750 reais, porque achei muitas placas mais as vezes fico na duvida por o preço estar meio baixo de mais, acho que a gente acostumou a pagar caro nas coisas ai quando acha algo barato acaba pensando que não é verdade, tipo isso 

@G7 log @Geliabe valeu os dois ai, se por um acaso vcs souberem de alguma me avisem se poderem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@valdinei kloos Então amigo, eu confio na ChipArt, Kabum, Terabyte, Pichau e entre outras, mas é aquele negocio, nem todas as lojas agradam os clientes e tambem vai ser difícil achar uma placa nova custando esse valor, você até acha, mas vai ser uma gt 1030, eu aconselho você ir procurando placas usadas em grupos de hardware no facebook, se procurar direitinho tu acha uma usada, boa e nem tão caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!