Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de configuração pra aproveitar a 1050TI


Posts recomendados

Caros,

 

em razão dos preços altos acabei não comprando o PC que pretendia ao final do ano passado... mas agora o meu resolveu parar, dando tela azul atrás de tela azul e às vezes nem ligando mais. Então agora preciso resolver com urgência.

 

tenho uma 1050TI que comprei há uns 2 anos, e como as placas de vídeo estão pelo preço de um rim, quero ver se seria viável utilizá-la em uma config nova e deixar para comprar uma boa placa de vídeo mais adiante.

 

Vi uns orçamentos do @WOZ Dods de que gostei e pensei em mesclá-los:

 

CPU: Ryzen 5 3600

MB: Gigabyte B450M

PSU: Super Flower Leadex III 550W, 80 plus gold

RAM: 2x Patriot Viper Steel 8Gb 3200 MHz
SSD: Adata Swordfish 250Gb

HD: WD Blue 1TB

Case: Aerocool Aero One e umas ventoinhas

 

Será que rola?!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, heliobelfort disse:

Caros,

 

em razão dos preços altos acabei não comprando o PC que pretendia ao final do ano passado... mas agora o meu resolveu parar, dando tela azul atrás de tela azul e às vezes nem ligando mais. Então agora preciso resolver com urgência.

 

tenho uma 1050TI que comprei há uns 2 anos, e como as placas de vídeo estão pelo preço de um rim, quero ver se seria viável utilizá-la em uma config nova e deixar para comprar uma boa placa de vídeo mais adiante.

 

Vi uns orçamentos do @WOZ Dods de que gostei e pensei em mesclá-los:

 

CPU: Ryzen 5 3600

MB: Gigabyte B450M

PSU: Super Flower Leadex III 550W, 80 plus gold

RAM: 2x Patriot Viper Steel 8Gb 3200 MHz
SSD: Adata Swordfish 250Gb

HD: WD Blue 1TB

Case: Aerocool Aero One e umas ventoinhas

 

Será que rola?!

 

 

 

 

 

ola primeiro para que voce quer o pc? so pra jogar? segundo pode construir o pc do zero ja que o seu pc ja era e mais pra frente troca a 1050ti so que a placa vai dar 100% uso eo r5 3600 nao porque o precessador e mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@heliobelfort Não irá gerar incompatibilidade já que a entrada das GPUS são padronizadas (PCI).

O 3600 carega essa 1050 numa boa, e não irá dar gargalos já que não é uma GPU extremamente fraca.

Sendo sincero sobre os preços, fica com a 1050 e evita comprar GPU agora, espera os preços abaixarem porque com a febre das Criptomoedas os preços ficaram um absurdo. 

14 horas atrás, experience4k disse:

vai dar 100% uso eo r5 3600 nao

Essa é sempre a meta ao se comprar um bom cpu, que ele fique abaixo dos 100% e leve a placa aos 100% de uso, isso significa que ele tem capacidade de suprir 100% da demanda de processos da GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!