Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar bateria de um samsung galaxy s8? e como trocar?


Posts recomendados

14 horas atrás, netryx disse:

Quais ferramentas irei precisar para trocar a bateria do meu S8? e vale a pena comprar uma nova bateria para um celular da idade do s8?

Queria saber também o procedimento por favor e ferramentas que precisarei. Obrigado desde já.

 

S8 ainda roda tudo na play store

 

Se o celular estiver bem conservado sem burnin vale a pena. Só veja o custo da bateria original antes. Geralmente ao comprar a bateria original na autorizada Samsung,  eles já trocam para você, ao menos aqui onde moro eles cobram o valor e já entrega trocado a peça 

 

Olha um profissional fazendo a troca da bateria do S8 e veja se você conseguirá todo o ferramental necessário 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manofsystem
 Nesse caso, eu moro no interior do nordeste e onde moro não possui autorizada, só tem aqueles caras curiosos que mexem mesmo e cobram bem caro pelo serviço, eu poderia tentar conseguir as ferramentas e fazer eu mesmo, a questão é onde posso saber que a bateria é original? ou onde comprar, o senhor poderia me ajudar com isto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@netryx  Bateria sempre é bom colocar do modelo específico do seu mesmo.

 

Ainda tem a caixa dele ? Qual o modelo exato do seu ?

É este mesmo S8 Normal SM-G950 ??

 

23 minutos atrás, netryx disse:

@Manofsystem Irmão sabe me informar se essa bateria: Galaxy S8 G950 Eb-bg950abe 3000mah, funciona no meu s8 do modelo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@netryx

Em 06/03/2021 às 23:38, netryx disse:

@Manofsystem Entendi, tem alguma que possa me recomendar para 

 

Na Samsung aqui a bateria original custa 350 reais À vista tem 5% de desconto.

Você leva o celular e eles já trocam para você sem custo adicional 

E se for comprar somente a bateria para você mesmo colocar,  o valor da bateria é o mesmo 350 reais

 

Em outros sites de Marketing Place você encontra também com várias lojas vendendo dentro do Extra, submarino,  lojas americas, Magazineluisa e lá tem vários valores diferentes,  mas as lojas que vendem lá dentro dos sites não da para saber se eles estão vendendo a bateria Original Genuína Samsung e alguns não passam tantas informações sobre a bateria e outros já falam um pouco mais

(Sempre olhe nos sites de Marketing Place onde tem - Vendido por: NOME DA LOJA e Entregue por: NOME DA LOJA ) para você saber qual a loja que esta vendendo dentro dos sites, Extra, submarino, Magazineluisa....

 

Fica a sua escolha comprar nos Marketing Place Podendo ser Original ou não... Algumas lojas lá tem esse problema de vender segunda linha dizendo ser Original 

 

ou na própria Samsung sabendo que é realmente a Original, Genuína do S8

 

OBS: Eu vou dar minha opinião particular,  com bateria não se brinca colocando segunda linha ou comprando de lugar com duvidas se é original ou não 

 

Para não correr riscos de acidentes com bateria, eu compraria na Samsung Oficial, ao menos deixa mais seguro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2021 às 09:44, Manofsystem disse:

@netryx

 

Na Samsung aqui a bateria original custa 350 reais À vista tem 5% de desconto.

Você leva o celular e eles já trocam para você sem custo adicional 

E se for comprar somente a bateria para você mesmo colocar,  o valor da bateria é o mesmo 350 reais

 

Em outros sites de Marketing Place você encontra também com várias lojas vendendo dentro do Extra, submarino,  lojas americas, Magazineluisa e lá tem vários valores diferentes,  mas as lojas que vendem lá dentro dos sites não da para saber se eles estão vendendo a bateria Original Genuína Samsung e alguns não passam tantas informações sobre a bateria e outros já falam um pouco mais

(Sempre olhe nos sites de Marketing Place onde tem - Vendido por: NOME DA LOJA e Entregue por: NOME DA LOJA ) para você saber qual a loja que esta vendendo dentro dos sites, Extra, submarino, Magazineluisa....

 

Fica a sua escolha comprar nos Marketing Place Podendo ser Original ou não... Algumas lojas lá tem esse problema de vender segunda linha dizendo ser Original 

 

ou na própria Samsung sabendo que é realmente a Original, Genuína do S8

 

OBS: Eu vou dar minha opinião particular,  com bateria não se brinca colocando segunda linha ou comprando de lugar com duvidas se é original ou não 

 

Para não correr riscos de acidentes com bateria, eu compraria na Samsung Oficial, ao menos deixa mais seguro

Entendi, muito obrigado amigo. Irei seguir seu conselho e comprar uma original quando eu tiver a grana disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!