Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra rodar GTA 5


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui, agradeço todos que puderem me ajudar, sou um pouco leigo no assunto, tenho um PC antigo e gostaria de rodar GTA 5 com um pouco de qualidade. Não queria gastar muito, tenho as seguintes configuração:

- placa-mãe gigabyte h81m-h.

- Processador Core i3 4130 3.4 GHz.

- Memória ram ddr3 4 gb 1333 MHz. ( Vou comprar mais um pente de 8 gb Kingston).

 

Não tenho placa de vídeo, queria saber se com essa configuração consigo rodar GTA 5 comprando uma placa de vídeo, e qual placa de vídeo vocês me recomendam para essa configuração. Agradeço a todos que poderem me ajudar.

 

OBS: Fonte precisa trocar de acordo com a placa de vídeo que indicarem, peço indicação de marca e modelo também. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video que vai ficar balanceada com este i3-4130 será uma Geforce GTX 750Ti, que vi encontrar por certa de R$ 650,00-700,00.

Compre de marcas como Asus, Gigabyte, EVGA, evite Afox, PC Yes a não ser que ache o preço interessante.

 

Se sua fonte for genérica, precisará trocar, exemplo:

 

FONTE MANCER THUNDER 500W - 280,00 na Pichau.

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, estava de olho mesmo nessa placa, você acha que essa configuração roda o GTA 5 de boa? Obrigado.

2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sim, mas você precisa estipular um valor total do quanto quer gastar nisso

Na placa 700,00 mais a fonte. Obrigado

1 hora atrás, 1lokos disse:

A placa de video que vai ficar balanceada com este i3-4130 será uma Geforce GTX 750Ti, que vi encontrar por certa de R$ 650,00-700,00.

Compre de marcas como Asus, Gigabyte, EVGA, evite Afox, PC Yes a não ser que ache o preço interessante.

 

Se sua fonte for genérica, precisará trocar, exemplo:

 

FONTE MANCER THUNDER 500W - 280,00 na Pichau.

 

 

 

 

Valeu, estava de olho nessa placa. Será que roda GTA 5 de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 1lokos disse:

A placa de video que vai ficar balanceada com este i3-4130 será uma Geforce GTX 750Ti, que vi encontrar por certa de R$ 650,00-700,00.

Compre de marcas como Asus, Gigabyte, EVGA, evite Afox, PC Yes a não ser que ache o preço interessante.

 

Se sua fonte for genérica, precisará trocar, exemplo:

 

FONTE MANCER THUNDER 500W - 280,00 na Pichau.

 

 

 

 

Valeu, estava de olho nessa placa. Será que roda GTA 5 de boa? E uma Radeon 550 4gb ddr5 não seria uma boa opção!? Está mais barata e tem 4gb. o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim, a RX 550 também é opção, porém é mais fraca, neste caso aproveite esta promoção da Kabum, valida só hoje.

 

RX-550 2 gb + Fonte Corsair CV 450w por R$ 700,00

 

Considerando que a RX550 esta sendo vendida por 500,00 ou mais, leva a fonte por 200,00.

 

GTA V numa configuração semelhante:

https://youtu.be/eescx3M0PvQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, 1lokos disse:

Sim, a RX 550 também é opção, porém é mais fraca, neste caso aproveite esta promoção da Kabum, valida só hoje.

 

RX-550 2 gb + Fonte Corsair CV 450w por R$ 700,00

 

Considerando que a RX550 esta sendo vendida por 500,00 ou mais, leva a fonte por 200,00.

 

GTA V numa configuração semelhante:

https://youtu.be/eescx3M0PvQ

 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, José Luiz de Assis disse:

Obrigado pela dica.

Bom dia, não estou conseguindo achar a gtx 750ti com preço e marca boa, achei a gt 1030 e a rx550 em um preço bom. Entre a gt 1030 e RX 550 qual você indica? É muito inferior a 750 ti? No meu caso estou querendo mesmo é só jogar GTA 5. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!