Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de vídeo com placa generica


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Olá, vai chegar aqui uma placa de vídeo usada, quero realizar pelo menos um teste nela que seria, apenas ve se vai dar video, ela esta em bom estado pelo menos fisicamente, mas gostaria de ver se ela vai da video, porém minha fonte nova ainda esta chegando, a fonte que eu tenho agr é generica, porém como falei so quero realizar um teste e ve se a placa de video da video, tenho atualmente um i3-3240, 4 de ram, a fonte é uma lite series ai fala assim nela 200W (Max out 450W), a placa de video seria com esse kit que falei agr, apenas por um teste para ve se da video, dps vou trocar tudo, a placa de video é uma gtx 1050 2gb gddr5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nem para teste eu acho que a sua fonte vai servir, por alguns motivos: 

1) Pode ser que o PC nem ligue com a placa de vídeo instalada;

2) Se não ligar, você não vai saber se é a placa de video que está queimada ou a fonte que não aguenta;

3) Se ligar normal, a placa de vídeo pode estar boa, mas queimar em seguida, junto com a fonte.

Enfim, a decisão de testar, é toda sua, mas eu não acho uma boa ideia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!