Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse parando de funcionar na instalação do Windows 7


Posts recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, AdrianoTM00 disse:

Eu instalei o win7 e tá no HD agora ele vinha com win10 porém eu instalei e na parte do Windows pra escolher idioma n dava pra mexer nem o mouse nem o teclado agora está assim o que eu faço?

Não entendi. O PC veio com W10 e você quer instalar o W7 nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@AdrianoTM00 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

possivelmente o teclado e o mouse estão conectados em portas USB 3 (azuis), o windows 7 não possui drivers nativos para USB 3.0 por isso eles param de funcionar, troque o teclado e mouse para portas USB 2.0 e tente novamente. De qualquer forma diga-nos a configuração completa do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um i5-7200U, 8gb de ram e Placa de vídeo Intel HD Grapycs 620, é um ideadpad 320 141kb. quando ligo aparece um erro, se eu rezeto ele n consegue dá algum erro e eu baixei a iso do win10 no pendrive pelo celular e quando voltou u do Boot pra ele entra pelo usb aparece algo da instalação e ele desliga sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!