Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V - Travando depois de um tempo


Posts recomendados

Fala galera meu pc rodava gta v tranquilo ele começou apresentar problema na memoria ram de travar a tela e ficava borada e o som ficava com um zumbido, eu resolvi esse problema limpando a memoria ram, e voltou ao normal, depois de um tempo meu pc atualizou o windows 10 e ficou super pesado para tudo, tempo de inicialização leva uns 5minutos  e o repartimento do hd apresenta estar quase sem espaço, e o GTA começou a travar de uma forma que fica 5 segundos rodando normal e 5 segundo totalmente travado impossibilitando jogar, o FPS e a temperatura esta tudo normal, reinstalei tudo e continuou travando da mesma forma, comprei uma memora ram 8gb nova o problema continuou o que devo fazer ? estou com ssd novo vou formatar e instalar tudo de novo para ver se resolve.

i5  3450

Asus b75m-A

8gb ram

hd 1T

fonte sate 650w

GTX 1660ti 6gb 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovanepolli Recomendaria fazer isso mesmo, formatar ele, você disse que estava quase sem espaço, isso dependendo pode ser um problema, nao diria que é o causador mas não é bom lotar o HD, o melhor seria formatar e instalar todos os drivers corretamente novamente e testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!