Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para colocar video na televisão


Posts recomendados

Boa tarde gente.
Recentemente eu acabei rompendo dois ligamento do meu pé e to tendo umas necessidades especiais onde fica sentado no pc é uma *****.. e como sou programador, vai ser difícil ficar muito tempo sentado.

Recentemente comprei uma televisão braba da Samsung, vi que tem umas feature de airplay e até de conexão remota, que achei demais.
Então eu tive a brilhante ideia de poder usar o pc deitado, até porque eu tenho teclado e mouse sem fio. ia ser demais

Dentro dessas feature eu vi que tem como espelhar a tela do windows na televisão, então peguei emprestado um adaptador wireless pro pc e conectei, e por incrivel que pareca funcionou, mas com um DELAY enorme, tipo de uns 4 segundos.. Então sem condições..

Gostaria de sugestoes do que eu poderia fazer pra dar video na televisao via meu computador, eu pensei em comprar um hdmi, mas o computador esta num lado do quarto e a televisao do outro. Se fosse conectar um HDMI, teria que ser um de uns 4-5metros e cruzaria o quarto todo.. nao seria mt massa.

Ou poderia colocar o pc ali perto, mas seria mo role tambem


Alguem tem alguma outra sugestão? corrigir o dellay do espelhamento ou algod iferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!