Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com aceleração depois de um tempo


Posts recomendados

Então, galera... estou com um problema no mouse, possuo um motospeed V30 há.uns 03 anos, ele está apresentando aceleração, mesmo com aceleração do windows desligada, dentro do próprio jogo também está desligada. Antes ele não apresentava esse problema, achei que o problema fosse somente no CS:GO... Mas testei no R6 e está com a mesma aceleração. Pode o mouse apresentar aceleração no sensor com o tempo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Boaventura irmão eu tô com um problema igual ao seu, tenho Um king cobra q é um mouse Topzera, mas Sinto que quando estou jogando CS Go eu jogava 800 dpi 1.2 de boa e dps de um tempo dps q o Meu Pc queimou e eu voltei a usa lo senti uma grande diferença, a sensi estava absurdamente mais rápida, tava me estressando jogando c 400 dpi e 1.3 de sensi e as vezes nem conseguia ter precisão direito, fiz de tudo já que você possa imaginar, mudei placa-mãe, testei porta usb, Formatei, usei mousefix, desativei opções do Windows, tudo e nd resolveu. Você conseguiu resolver o seu problema? se sim me ajuda por favor n sei mais o q fazer porque é um problema insuportável... obs: no mousemovement recorder não consta aceleração no mouse, me fazendo mais acreditar ainda q é um problema sistemático 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@farias2002 Ainda não consegui resolver, comprei um mouse novo pra testar. tô esperando chegar pra ter um veredito se é problema no mouse ou não. Creio que seja o mouse, porque no Rainbow Six está com a mesma aceleração

Eu também troquei de pc e minha mira já não estava a mesma coisa no CS:GO. Jogava com 1000 dpi e 1.30 na sensi. e sempre minha mira está passando do lugar onde deveria estar. O bizarro é que eu nunca vi mouse dar problema desse com o tempo, se bem que eu já abri ele uma vez... possa ter sido isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!