Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz ou 165hz


Posts recomendados

@Alexandre_2005 cara a diferença essa diferença de atualização de quadros é muuuuuuito pequena(o feedback visual vai ser o mesmo). eu te aconselharia a comprar o que fosse mais confortavel pro seu bolso mesmo, mas se as duas tiverem mais em conta, vai noq te entrega uma melhor resoluçao ou tem um tamanho maior. uma recomendação que eu posso te fazer:https://www.kabum.com.br/produto/115384/monitor-gamer-husky-gaming-storm-led-27-widescreen-curvo-fhd-hdmi-dp-165hz-1ms-adaptive-sync-mo-hst-27c

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Então eu vi uma review dele e eu tenho um amigo que tem. Na review o cara falou q bem no canto superior esquerdo tem um dead pixel, mas disse que nem atrapalha e o meu amigo disse que o único problema foi que o HDMI que veio junto durou pouco tempo. Ainda estou vendo outros, mas valeu por me informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!