Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando dou Alt+Tab no LOL e miniminizo algum APP ele abre sozinho do nada.


Ir à solução Resolvido por Ezequiel Marinho,

Posts recomendados

(Peço Perdão se coloquei minha pergunta no tópico errado, eu realmente não sábia exatamente que tópico usar para fazer a pergunta.) Bom, a uma semana +- o meu LOL começou a dar esse problema. Eu abro ele, e se eu der ALT+Tab e minimizar qualquer app que eu abrir, o jogo abre sozinho. Alguns Pontos Relevantes: 

1º Uso Monitor UltraWide com Resolução de 2560x1080p, só que como eu faço stream, eu coloco o Jogo em 1920x1080 no modo tela cheia pra dar certo no OBS. Não posso usar modo janela nem outro modo por que se não ficam duas barras pretas nas laterais do monitor por que ele é largo.

2º Isso só ocorreu recentemente, até uma semana mais ou menos eu não tinha esse problema.

3º Juntamente quando esse problema começou, se eu estiver jogando e eu resolvo passar uma musica no meu Spotify(Com as teclas de atalho do meu teclado) o FPS cai de 120 pra 10 por 2 segundos e depois volta. Se eu ficar apertando pra passar as musicas o jogo fica com 10 de fps até eu parar, isso também começou a ocorrer no mesmo período.

4º Vou mandar umas prints que eu também achei estranho em relação a como o jogo fica quando eu passo o mouse em cima na barra de tarefas

5º Outro detalhe também, é que no OBS, eu conseguia capturar o jogo com a "janela específica", mas depois que isso começou o OBS não consegue capturar mais o jogo em janela específica, só se eu colocar em mod "Captura de tela" onde o OBS vai mostrar qualquer coisa que eu estiver vendo no monitor, seja o jogo ou outro app que eu abrir na hora.

Minha Placa de vídeo é uma RX 590 8GB.

Outros jogos não dão esse problema.

É um caso bem atípico, eu espero que eu possa fazer algo, desde já, muito grato pela atenção :).Screenshot_10.png.c948d0cfc23f7ab045f85e8e694eda6f.png

 

Screenshot_11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Coe Rapazeada, eu tinha mandado um ticket pra rito e eles me responderam! A solução é simples de mais, avê Maria.

Basta vocês irem no Client do Vocês, Vão nas configurações > Jogo > Optar Pelo Modo Legado DX9. Isso aí consertou tudo, do OBS ao Alt+tab e o Spotify.

IziPizi Boys XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!