Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 240 ou gt 740, qual melhor para jogos?


Posts recomendados

Estava pensando em comprar a R5 240 1gb que está custando 150 R$, mais preciso comprar um adaptador de DVI para VGA  contando com o frete da placa e do cabo vai sair por volta de 200 R$ tudo.
Achei no facebook uma GT 740 1gb ddr5 por 350 R$, ela é o dobro do preço da R5 240 mais eu vi no Video Benchmark Comparison que a GT 740 tem o dobro de desempenho da R5 240, então seria o dobro do preço mais tmb seria o dobro de performance. 

Eu estou juntando dinheiro pra poder trocar de plataforma (AM4) porque não tem mais onde ir com lga 775, mais até la vai demorar um tempo, nesse caso compensaria eu pegar a R5 240 pra poder jogar algumas coisa até la ou investir mais na GT 740? 350 R$ é quase uma Placa-Mãe am4.

Minha dúvida é: Seria melhor eu investir mais na GT 740 ou pegar a R5 240 pra economizar e investir em uma plataforma nova.

345.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@xXLoadingXx Nenhuma das duas, olhe uma HD 7770 ou uma GTX 650 Ti na olx, costumam ficar por 100 até 250 reais.

Ps: qual a marca e modelo da sua fonte além da config completa ?

Amigo realmente não achei nenhuma GTX 650 TI por 100 a 250, o mínimo que eu achei foi 500. ( em são paulo )

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/placa-de-video-gtx-650-ti-evga-864859699

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, GPU está complicado, tem que pesquisar mesmo. Vi esta R7 260X por R$ 350, semelhante a uma GTX 750 TI, procure por estas também.

 

https://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/computadores-e-acessorios/placa-de-video-848808342

 

Note que é região de praia e apenas uma foto... aí veja se consegue negociar.

 

Da pergunta inicial, eu iria na GT 740, pelo menos não gasta com o adaptador, que não vai usar pra mais nada, e tem um pouco mais de performance. Não falou dos jogos, mas um Lolzinho e Minecraft vai ser de boa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXLoadingXx , olha, é usada e tal, mas acho que sim. Claro, tente dar uma negociada em um desconto, quem sabe diminui mais uns R$ 10~20 já ajuda. Hoje mesmo saiu uns benchmarks dela contra RX 550 e GT 1030 em um canal que sigo:

 

 

Claro que por ser outra plataforma mais antiga que você usa, o desempenho será menor, mas depois que fizer um upgrade mais pra frente terá algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!