Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RX 550 é melhor?


Posts recomendados

54 minutos atrás, ferka disse:

Placa de Vídeo PowerColor, Radeon, RX 550 Red Dragon, 4GB, GDDR5, 128Bit, AXRX 550 4GBD5-DHV5 ou Placa de Vídeo PCYes RX 550 Graffiti Series, 4GB GDDR5, 128bit, PJRX550R5SF

 

parecem ser um pouco diferente, ainda sou um pouco leigo então gostaria de uma explicação da diferença

 

Diferença de desempenho nenhuma, o que muda é a marca que está relacionada a RMA (Garantia).

Só vale ressaltar que 800~900 é um valor muito alto pra se pagar em uma placa de vídeo tão básica, eu apertaria um pouco mais o orçamento pra ir direto pra uma 1050, logico, dependendo do seu objetivo e do restante do seu hardware.

 

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-afox-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-128bit-af1050ti-4096d5h2/p/beh8he4e28/in/pcvd/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Só vale ressaltar que 800~900 é um valor muito alto pra se pagar em uma placa de vídeo tão básica, eu apertaria um pouco mais o orçamento pra ir direto pra uma 1050, logico, dependendo do seu objetivo e do restante do seu hardware

Faz bastante diferença? (explica por favor kk) se sim eu considero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ferka disse:

Faz bastante diferença? (explica por favor kk) se sim eu considero

 

Varia conforme o jogo, alguns a diferença é de 5 fps, em outros a 1050Ti tem o dobro do desempenho, pela diferença de preço, eu iria na 1050, claro, depende do resto do seu hardware, se tiver um setup muito antigo, pode não valer a pena.

 

Vou deixar um teste pra você ter ideia da diferença.

Spoiler

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem a 1050TI eu pegaria por este valor. Hum barão é só pra doido.

@ferka Diferença nenhuma entre as duas RX550 em termos de desempenho, mas se fosse pra escolher sem importar o preço eu iria de Powercolor.

 

Com 400~500 reais você pega uma 750TI usada com desempenho superior a estas placas (exceto a 1050TI).

 

Quando você tá meio duro tem que parar com esta ânsia de "placa nova", porque o "barato sai caro", então melhor partir para usados, principalmente se o seu micro já é todo antigo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!