Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RX 550 é melhor?


Posts recomendados

54 minutos atrás, ferka disse:

Placa de Vídeo PowerColor, Radeon, RX 550 Red Dragon, 4GB, GDDR5, 128Bit, AXRX 550 4GBD5-DHV5 ou Placa de Vídeo PCYes RX 550 Graffiti Series, 4GB GDDR5, 128bit, PJRX550R5SF

 

parecem ser um pouco diferente, ainda sou um pouco leigo então gostaria de uma explicação da diferença

 

Diferença de desempenho nenhuma, o que muda é a marca que está relacionada a RMA (Garantia).

Só vale ressaltar que 800~900 é um valor muito alto pra se pagar em uma placa de vídeo tão básica, eu apertaria um pouco mais o orçamento pra ir direto pra uma 1050, logico, dependendo do seu objetivo e do restante do seu hardware.

 

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-afox-geforce-gtx-1050-ti-4gb-gddr5-128bit-af1050ti-4096d5h2/p/beh8he4e28/in/pcvd/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Só vale ressaltar que 800~900 é um valor muito alto pra se pagar em uma placa de vídeo tão básica, eu apertaria um pouco mais o orçamento pra ir direto pra uma 1050, logico, dependendo do seu objetivo e do restante do seu hardware

Faz bastante diferença? (explica por favor kk) se sim eu considero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ferka disse:

Faz bastante diferença? (explica por favor kk) se sim eu considero

 

Varia conforme o jogo, alguns a diferença é de 5 fps, em outros a 1050Ti tem o dobro do desempenho, pela diferença de preço, eu iria na 1050, claro, depende do resto do seu hardware, se tiver um setup muito antigo, pode não valer a pena.

 

Vou deixar um teste pra você ter ideia da diferença.

Spoiler

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem a 1050TI eu pegaria por este valor. Hum barão é só pra doido.