Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para I7 4790 + ASUS Z97-K, até R$2000


Posts recomendados

Fala galera, queria a ajuda de vocês para me recomendar uma placa de vídeo que rode nesse setup e tenho um bom desempenho em jogos como COD, GTA, BATTLEGROUND entre outros... estou com esse setup faltando apenas a placa de vídeo.
 

Processador - Core i7 4790

placa-mãe - ASUS Z97-K

Memória - 24GB RAM

Fonte - 850w HDssd

preciso de uma placa de vídeo quero gastar até 2MIL alguém recomenda alguma boa ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fodark182 Amigo vou ser bem sincero com você atualmente é muito difícil achar uma GPU (Nova) por essa faixa, levanto em conta que pra rodar COD descentemente você vai precisar de uma 1650, e eu recomendaria uma 1650 super ja que é bem superior a 1650 padrão, tente encontra alguma dessas placas usadas... o mercado de GPU estão extremamente superfaturado.

Qualquer placa sendo uma 1650 super pra cima se encaixaria bem no seu setup (1650s,1660,1660s,1660ti até uma 2060/2060s acho que não teria bottleneck).

Tenta juntar mais uma grana e torcer pro mercado não subir, e dar a sorte de achar uma placa dessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fodark182 Tudo vai de pesquisa meu amigo, eu particularmente usei muito o Mercado Livre mas, Kabum, Terabyte são ótimos sites que também usei... A pichau eu vejo gente reclamando e bastante gente falando que não então é um 50% vai de você. (Se for comprar no mercado livre sempre peça a nota do produto sempre.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!