Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria a ajuda de vocês para me recomendar uma placa de vídeo que rode nesse setup e tenho um bom desempenho em jogos como COD, GTA, BATTLEGROUND entre outros... estou com esse setup faltando apenas a placa de vídeo.

Processador - Core i7 4790

placa-mãe - ASUS Z97-K

Memória - 24GB RAM

Fonte - 850w HDssd

preciso de uma placa de vídeo quero gastar até 2MIL alguém recomenda alguma boa ?  

Postado

@Fodark182 Amigo vou ser bem sincero com você atualmente é muito difícil achar uma GPU (Nova) por essa faixa, levanto em conta que pra rodar COD descentemente você vai precisar de uma 1650, e eu recomendaria uma 1650 super ja que é bem superior a 1650 padrão, tente encontra alguma dessas placas usadas... o mercado de GPU estão extremamente superfaturado.

Qualquer placa sendo uma 1650 super pra cima se encaixaria bem no seu setup (1650s,1660,1660s,1660ti até uma 2060/2060s acho que não teria bottleneck).

Tenta juntar mais uma grana e torcer pro mercado não subir, e dar a sorte de achar uma placa dessa.

• Curtir 1
Postado

@Carlos Serathiuk Amigo obrigado pela sua resposta realmente essa gtx 1650 super é top, vi alguns vídeos dela a qualidade fica muito acima mesmo, porém valor está muito alto o valor :( mas, vou continuar pesquisando existe alguns sites que você recomenda para compra de pc gamers ? 

Postado

@Fodark182 Tudo vai de pesquisa meu amigo, eu particularmente usei muito o Mercado Livre mas, Kabum, Terabyte são ótimos sites que também usei... A pichau eu vejo gente reclamando e bastante gente falando que não então é um 50% vai de você. (Se for comprar no mercado livre sempre peça a nota do produto sempre.)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!