Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolho, Razer Deathadder V2 ou Cooler Master M710?


Ir à solução Resolvido por gustavoomt,

Posts recomendados

Planejava pegar um m710 da cooler master, saindo por 250 reais em média, só que apareceu a promoção do deathadder v2 por 289. Tenho uma mão grande e uso pegada claw, e estou em dúvida em qual pegar. O m710 me forneceria mais leveza, por ter 55g de peso, além de ser feito pra pegada claw. Já o v2 iria durar bem mais que o m710, tem um sensor até melhor que o 3389 do m710, é ergonomico pra todas as pegadas e claro, tem rgb. Qual escolho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Otaldomago

O que você procura especificamente? O V2 é muito mais mouse que o M710, tanto pelo sensor, quanto pelos switches... Vai de você se tem preferência por leveza ou boa construção.

Procuro uma boa construção que seja: confortável pra minha mão e durável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otaldomago O V2 é mais puxado pra palm, não encontrei relatos de usar claw nele, por ele ser mais pesado, pode haver um certo desconforto, infelizmente isso é só testando, mas em questão de construção e durabilidade ele ganha... Tenta procurar pelo Viper mini, ele é bem focado em claw, é leve e é bem similar ao V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Otaldomago O V2 é mais puxado pra palm, não encontrei relatos de usar claw nele, por ele ser mais pesado, pode haver um certo desconforto, infelizmente isso é só testando, mas em questão de construção e durabilidade ele ganha... Tenta procurar pelo Viper mini, ele é bem focado em claw, é leve e é bem similar ao V2

O complicado é que que tenho uma mão consideravelmente grande (20 cm) e o mini tem uns 10 cm, metade da minha mão. O mouse que tenho agora é do tamanho da minha mão, e eu queria algo assim. O mouse que tenho ele foi feito pra palm, e como uso claw, ele machuca meu dedo (ele definitivamente não é ergonomico) e por isso queria trocar. O mini eu tenho mais receio que o v2. E mesmo que a pegada seja palm, eu me acostumo. To meio confuso, enfim.

 

(Grande mouse que eu tenho: https://www.americanas.com.br/produto/126035786/mouse-optico-xgamer-fire-button-usb-2400-dpi-preto-e-vermelho-multilaser?opn=YSMESP&WT.srch=1&sellerid=59717553000302&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=577ee9e7eec3dfb1f84c41d5&o=570e300feec3dfb1f8857b41&gclid=CjwKCAjw6qqDBhB-EiwACBs6x0tty9-ED9C4TNLXmEBg14bkxNrhgCuk-u-8AZUEqLWhczQ_fZwjrhoCtzMQAvD_BwE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otaldomago Sua pegada realmente é claw? Eu tenho uma mão de 22cm e uso um g305, com pegada claw, o mouse é consideravelmente pequeno e se encaixa perfeitamente... 

 

Eu chuto que sua pegada está mais pra palm do que claw, consegue mandar uma foto de como você segura o mouse? O V2 é perfeito pra palm... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gustavoomt disse:

@Otaldomago Sua pegada realmente é claw? Eu tenho uma mão de 22cm e uso um g305, com pegada claw, o mouse é consideravelmente pequeno e se encaixa perfeitamente... 

 

Eu chuto que sua pegada está mais pra palm do que claw, consegue mandar uma foto de como você segura o mouse? O V2 é perfeito pra palm... 

 Claro! A minha pegada normalmente é a primeira, ainda mais para fps. Meu dedo polegar fica acima do que devia pois a parte de baixo desse mouse machuca meu polegar, logo ele fica acima dos botões "avante e retroceder". Quando vou jogar um jogo de ritmo, eu adoto a segunda foto, isso porque me garante mais precisão.16177455108855051440191080466374.thumb.jpg.7ba17841116082bbdb1131911d2af4ac.jpg

16177455525481402965846786282349.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!