Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W 80 Plus White é bomba?


Posts recomendados

18 minutos atrás, wenlocknull disse:

 

Tem sérios problemas nas linhas de 3.3v, eu não recomendo.
Tem fonte melhor pelo mesmo preço.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1499509710-fonte-gamer-400w-atx-pcyes-spark-75-pfc-ativo-cabo-flat-_JM

 

PS: Qual seu hardware (placa-mãe, processador, memória, placa de video etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, wenlocknull disse:

@NIGHT FALL Não estou com o PC montado ainda, mas a configuração não gasta 400w, mas vou pegar de 400w para upgrades futuros.

 

Então está construindo a casa pelo teto. A fonte é o último componente a ser escolhido, pois deve levar em conta todo o restante do setup escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, wenlocknull disse:

@NIGHT FALL Dois pentes de 8gb de memória ram 2400mhz, a placa-mãe é uma MAXSUN Challenger A320M.2-VH e um processador ryzen 3 pro 3200ge.

 

Consumo de menos de 200w, tem fonte pra colocar uma boa placa de vídeo futuramente.

 

PS: Tenta dar uma turbinada na frequência dessas memórias, os Ryzen se beneficiam bastante de memórias com clock mais alto, principalmente pra uso de vídeo integrado.

Se tiver sorte elas devem chegar a 3000mhz, o que é um belo salto de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, wenlocknull disse:

@NIGHT FALL infelizmente 2400mhz é o limite da minha motherboard, é uma motherboard bem simples mesmo mas no futuro irei melhorar isso ou talvez eu encontre uma motherboard do mesmo preço que consegue suportar frequencias mais altas

 

Realmente, não tinha me ligado nisso, perdão pela recomendação equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!