Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador demora muito para iniciar o windows


Posts recomendados

3 minutos atrás, Gustolinha disse:

@O novo hardware Qual o hardware presente no seu PC? e a parte de ligar você dís do windows ou do PC em si?

Olha amigo o PC liga mas ele fica na área de trabalho mas e se eu clicar com o botão direito em qualquer lugar da tela vai ter aquela opção que aparece quando você vai atualizar a área de trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O novo hardware Pera mano primeiramente, você anda tendo uns comportamentos estranhos, primeiro Responda!!!

 

Qual a sua idade?

Porque criou diversos postes perguntando sobre anúncios no qual todos eram da mesma região?

Esse PC é seu ou de mais alguém de sua familia?

Sabe qual peças e equipamentos á nele?

 

responda isso primeiro dependendo da sua resposta te ajudaremos sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gustolinha disse:

@O novo hardware Qual o hardware presente no seu PC? e a parte de ligar você dis do windows ou do PC em si?

I5-7500 - FONTE DE 255W (FONTE DE SERVIDOR) - HD DE 500G - 8G DE RAM 2X4 DDR4 2.400Mhz - placa-mãe ONW6H5 ( DELL.INC )

1- porque eu so compro coisas da minha região ( apenas aqui )
2- Meu em algum post ai alguém mencionou que eu queria vender outro mas se você olhar atentamente eu estava querendo comprar e não vender
3- Ja mandei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O novo hardware OK pelo que parece você não aparenta ter nada de errado então vamos proceguir com o topico sem nenhuma interferencia.

 

Então mano, se seu PC está demorando a aparecer a parte do windows significa que seu windows está muito fragmentado e ou com outros tipos de problemas, se puder formate-o e recomeçe por um novo sistema sem aparição de contas pessoais ,nomes ,girias e programas no quais ultiliza, começe com um sistema no qual não ultilizará para uso pessoal e sim totalmente limpo, se pretende vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustolinha disse:

@O novo hardware OK pelo que parece você não aparenta ter nada de errado então vamos proceguir com o topico sem nenhuma interferencia.

 

Então mano, se seu PC está demorando a aparecer a parte do windows significa que seu windows está muito fragmentado e ou com outros tipos de problemas, se puder formate-o e recomeçe por um novo sistema sem aparição de contas pessoais ,nomes ,girias e programas no quais ultiliza, começe com um sistema no qual não ultilizará para uso pessoal e sim totalmente limpo, se pretende vender!

Ok obrigado usa resposta me ajudou muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!