Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PC de no máximo 3000?


Posts recomendados

 Então, eu não manjo muito de hardware, então gostaria de pedir ajuda neste quesito. Qual seria o "melhor" setup para um pc de 2.800 (podendo ir até 3k em algum caso específico)? Eu pretendo utilizar ele para jogar, dou preferência ao desempenho que à beleza do jogo; mas também gostaria programar em Python nele (área de data science, mas sem bancos de dados extremamente pesados), além de preferir o Windows ao Linux. Agradeço desde já pela atenção.

edit: esqueci de falar, mas dou preferência de compra na Amazon, ainda que esteja aberto à outras lojas. Também não tenho problemas em relação a conjuntos pré montados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Armatheus disse:

 Então, eu não manjo muito de hardware, então gostaria de pedir ajuda neste quesito. Qual seria o "melhor" setup para um pc de 2.800 (podendo ir até 3k em algum caso específico)? Eu pretendo utilizar ele para jogar, dou preferência ao desempenho que à beleza do jogo; mas também gostaria programar em Python nele (área de data science, mas sem bancos de dados extremamente pesados), além de preferir o Windows ao Linux. Agradeço desde já pela atenção.

edit: esqueci de falar, mas dou preferência de compra na Amazon, ainda que esteja aberto à outras lojas. Também não tenho problemas em relação a conjuntos pré montados

 

É pra comprar o pc completo? Com monitor, mouse, teclado etc?

Quais tipos de jogos serão mais utilizados? FPS online? Mobas? RPG? Cite alguns por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Armatheus disse:

Em questão de monitor/mouse/etc eu já estou feliz com o que tenho, e eu iria jogar jogos de estratégia como civ6, xcom, etc; ocasionalmente LoL ou algum FPS, mas nenhum em específico

 

Além do monitor, teclado e mouse, você já tem algum outro periférico?
Descreva por favor quais itens devem ser comprados com os 3k do orçamento para que possamos recomenda-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!