Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador ryzen para live


Posts recomendados

Boa tarde, tenho atualmente um ryzen 3 3200g com 2 memórias de 8 gb a 2933 e uma RX 5500xt de 4 gb em uma a320mkbr, quero trocar de processador pois faço lives de legue of legends e gostaria de trazer alguns jogos novos e meu processador não dá conta, estou em dúvidas entre o 1600af, 3500, ou 3600, poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Provoketo , todos eles tem vantagens em relação ao seu atual, por exemplo o R5 3500 tem 6 núcleos/6 threads, mas do mesmo núcleo que o 3600, que é 6/12. O 1600AF também é 6/12, mas os núcleos são da mesma geração que o seu 3200G. Precisa ver o que vai jogar também.

 

Outra coisa, tem também o R5 3500X, que eu colocaria aí no meio também, que é mais interessante pois tem mais memória cache L3 que o 3500 e 1600AF.

 

Aqui uma comparação das especificações de todos eles

 

Se puder escolher o 3600, é o melhor, mas é o mais caro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é que minha intenção é economizar me mesmo assim fazer um upgrade que seja útil, o meu medo era pegar um 1600 af e ele não ter um desempenho tão maior assim. Nas lives seriam de jogos leves como lol e valorant, e jogar warzone sem fazer live sem travamentos como tenho no 3200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!