Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc está com um desempenho horrivel dps de uma troca d placa-mãe


Posts recomendados

Tenho um pc com um pentium E5800 3.20 GHz com 4 gb de ram, a placa-mãe dele havia queimado a um tempo atrás, e antes dela queimar ele rodava jogos como dishonored e rodava LOL a uma qualidade baixa e taxa de quadros aceitavel no caso do LOL, mas depois da troca de placa-mãe meu pc n roda mais dishonored e o lol roda a uma taxa de quadros absurdamente inferior a antiga, e mais, agr meu pc n abre alguns aplicativos ou jogos especificos, precisando q eu use um swift shader para eles abrirem, até mesmo jogos simples como stardew valley tem esse erro e mesmo depois d usar o swift shader, o jogo fica muito travado. Um bom exemplo disso é o GTA:SA q agr só roda no minimo do minimo, cm a resolução absurdamente baixa e eu o jogava normalmente com qualidade maxima ou media antes de trocar a placa de  Mãe, Left 4 dead q rodava liso no minimo agr no minimo fica a 5 fps. Instalei todos os drivers, mudei a taxa d bits do pc, tirei uma ram pra ver se melhorarava, procurei videos no youtube etc... e nada resolve, essa postagem é minha ultima esperança. pfvr me ajudem.

 

 

 

 

Screenshot_1.thumb.png.731531adad390c02abad5c31fd0332b3.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Screenshot_2.png.1ac20ff320eabdfb577dbd4fd4a498a3.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aviso diz que não encontrou a placa de vídeo nem o Direct 3D. A algo mal instalado. Verifique se a placa de vídeo está bem encaixada e, caso precise de alimentação externa, se o plugue da fonte está conectado e se ela suporta o consumo, bem como, se está em bom estado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!