Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC para jogar FreeFire e Live


Posts recomendados

Tenho um computador antigo.. Vou reaproveitar minha Placa de video GTX 750Ti e meu HD de 500GB
Queria um Kit de placa-mãe, Processador, e 16gb Ram por ate uns 800 a 1000 reais.. 
Gabinete tenho em mente este: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-drakflash-leo-preto-lateral-vidro
E a Fonte essa: https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=Cj0KCQjw6-SDBhCMARIsAGbI7UixEoP9iJ-qbwKSh3Xck4OaHFA3TMYCHqXVyOllsoGM0T_i-VERrZcaAigvEALw_wcB
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ricardo Moreir4 Não tenho, vai ter que pesquisar por lá. Tenta pelo menos focar em plataforma DDR4, e o resto você compõe conforme o bolso.

Algum R5 1600AE antigo talvez por ~400 mangos, uma A320 por ~300, algo por aí.

Do contrário algum Intel 6ª geração pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Phoenyx disse:

@Ricardo Moreir4 Não tenho, vai ter que pesquisar por lá. Tenta pelo menos focar em plataforma DDR4, e o resto você compõe conforme o bolso.

Algum R5 1600AE antigo talvez por ~400 mangos, uma A320 por ~300, algo por aí.

Do contrário algum Intel 6ª geração pra cima.

Se o orçamento dele é 800-1000 pra comprar um kit, nao tem como ele pegar ddr4, mesmo q for um athlon 3000g  vai dar mais de 1k, se ele pode comprar no aliexpress, compensa mais montar um kit de xeon, se é pra free fire não precisa gastar tanto, já vi kit lá de x99 por 700 reais, x79 por 600-700, aí vai da escolha dele, no fim do dia DDR3 OU DDR4 vai fazer a mesma coisa, talvez com um pouco mais de performance? sim, mas nada que faça ele desistir da compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Fuzion200 Obviamente que não é mais barato que memória DDR3 ECC.

Montar dragão chinês (Xeon) é só pra quem tá realmente duro, porque a performance não se compara com os processadores atuais.

Meu E5 1620 a 4.2 se compara com um i7 4790, e ganha do meu antigo 9100f, pra mim a troca compensou, logo pego um 1650 v2 q é 6/12 e faço OC pra 4GHZ

@Phoenyx E ele não precisa de um r5 1600 pra usar com uma 750 ti, q até um i5 2500 leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fuzion200 Se você tá falando quem sou eu pra discordar, certo? Tem que dar valor ao que tem mesmo.

Você tá comparando um processador Sandybridge de 9 anos atrás com tecnologia atual. Falta instruções nele, seu IPC é inferior, enfim, foi um bom CPU e ainda quebra um belo galho, mas para por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Bom, não disse pra pegar somente sandybridge, os v2 são ivy bridge que tem mais instrução, e tb tem os x99 que são ddr4 e tem as mesmas instruções que processadores atuais, você consegue um 1620 v3 por 300 reais e ainda consegue fazer overclock, é uma boa alternativa, n tem como negar, mas se tiver dinheiro pega algo atual mesmo, eu pessoalmente se tivesse grana pegaria um 1600 af aqui no brasil mesmo, coisa nova n tem comparação tanto pela garantia quanto pela longevidadade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!