Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar tela de login no windows 10


Posts recomendados

Prezados, estou com um desktop com windows 10 que exige o login na conta do outlook ao iniciar. Ocorre que estou sem acesso à internet nessa máquina e dessa forma não consigo utilizar esse pc.

 

Pesquisei bastante por aí e encontrei as seguintes soluções que não surtiram efeito: 1) utilizar o comando control userpasswords2 no cmd. Não funcionou porque eu usei o cmd pelo modo de segurança do windows (naquelas opções de inicialização segura ou algo do gênero) e o comando "control" não foi encontrado.

 

2) O método descrito nesse tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1516218-excluir-a-opção-de-contas-na-tela-de-login-windows-10-pro-20h2/?tab=comments#comment-8075722 Não funcionou porque não tenho acesso ao registro. Não sei se haveria uma forma de executar o método desse tópico através do cmd. 

 

3) Compartilhar a internet do notebook (que acesso normalmente) com o PC para conseguir fazer o login. Não consegui fazer funcionar, pois para tanto também é necessário utilizar o comando control no cmd.

 

Espero que consigam me ajudar.

 

Obrigado!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Porpeta Man reinstale o windows

no momento final de instalar o windows - nao permita - atualizacoes automaticas, login automaticos de qualquer  programa - e programas pre-existentes do windows. tudo isso ocorre antes do primeiro login. o windows enquanto instala pergunta se quer logar contas da microsoft - a reposta tem que ser - nao - negar - nao compartilhar -  configurar depois/mais tarde - offline 

(importante lembrar de desabilitar modem/wifi/hub/cabo/internet antes de instalar o windows, pois este quando instala comeca a configurar e obriga a logar nos programas do windows, como o outlook e outras tranqueiras do windows.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Van Jacques disse:

@Porpeta Man reinstale o windows

no momento final de instalar o windows - nao permita - atualizacoes automaticas, login automaticos de qualquer  programa - e programas pre-existentes do windows. tudo isso ocorre antes do primeiro login. o windows enquanto instala pergunta se quer logar contas da microsoft - a reposta tem que ser - nao - negar - nao compartilhar -  configurar depois/mais tarde - offline 

(importante lembrar de desabilitar modem/wifi/hub/cabo/internet antes de instalar o windows, pois este quando instala comeca a configurar e obriga a logar nos programas do windows, como o outlook e outras tranqueiras do windows.    

 

Se eu fizer isso eu perco os programas instalados, certo? 

 

@f_neto  Eu me expressei mal. Eu consegui acessar apenas o cmd através da mesma tela em que é possível escolher um modo de inicialização segura. Eu até tentei iniciar em modo de segurança, mas a tela de login aparece novamente. Mas obrigado pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!