Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

salve salve, vou comprar um i5 10400 e sei que posso comprar uma placa-mãe b460m. e a minha questão é: se eu comprar a placa-mãe b460m e colocarem com o processador tudo funcionará perfeitamente ? ou preciso comprar alguma coisa a mais ? é minha primeira vez que faço upgrade KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano Arthur Daniel Lula Do Rosário disse:

salve salve, vou comprar um i5 10400 e sei que posso comprar uma placa-mãe b460m. e a minha questão é: se eu comprar a placa-mãe b460m e colocarem com o processador tudo funcionará perfeitamente ? ou preciso comprar alguma coisa a mais ? é minha primeira vez que faço upgrade KK

compre o 10400 ou 10400f, e use numa B460 da tuf gaming, ela da conta desse i5, de um i7-10700, e ela suporta um i9, quandi digo suporta eu me refiro a não esquentar e dar termal throttling, mas ele fica a 4GHz ou seja é limitado, só citei esse exemplo pra voce ver a qualidade da placa, e não ponha CPUs com a letra K nessa placa não faz sentido kkk

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Adriano Arthur Daniel Lula Do Rosário Se tiver fonte, memória RAM, etc etc etc, sim.

Lembrando que os processadores final F não possuem video onboard, necessitando de uma placa de vídeo.

isso isso, @Adriano Arthur Daniel Lula Do Rosário se tiver GPU dedicada economize e pegue o modelo F 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!