Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar um planilha feita no PC para Google planilha com todas as fórmulas


Posts recomendados

Como eu faço para compartilhar uma planilha feita no excel 365 em um PC, em algum lugar do google.

Para que outras pessoas possam acessar e atualizar, com os dados para depois eu baixar com todos os dados de todas as pessoas.
 

Exemplo.

Tenho uma planilha que fiz no excel 365 no meu PC, com formular e células protegidas. Queria compartilhar esta planilha para que todos os 8 professores completem a planilha e depois e baixe para meu PC só com os dados consolidados. Dados finais.

Esta planilha tem célula protegida e formulas ?????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Proteger um intervalo ou uma página:

 

  1. Abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Clique em Dados > Páginas e intervalos protegidos. Uma caixa será exibida à direita.
  3. Clique em Adicionar uma página ou intervalo ou clique em uma proteção existente para editá-la.
  4. Para proteger um intervalo, clique em Intervalo. Para proteger uma página, clique em Página.
     
    Citação

    Intervalo: para alterar ou inserir o intervalo que você está protegendo, clique no ícone de planilha e realce o intervalo na planilha.
    Página: escolha uma página a ser protegida. Para que um conjunto de células da página não fique protegido, marque a caixa ao lado de "Exceto algumas células".

  5. Clique em Definir permissões ou Alterar permissões.
  6. Especifique como você quer limitar a edição:
     

Citação

Para mostrar um aviso quando alguém fizer uma edição: selecione "Mostrar um aviso ao editar este intervalo". Isso não impede a edição, mas mostra uma mensagem de confirmação.

Para escolher quem pode editar o intervalo ou a página: selecione "Restringir quem pode editar este intervalo". Escolha uma opção:

  • Somente você: só você e o proprietário (caso o proprietário não seja você) podem editar o intervalo ou a página.
  • Somente o domínio: se você usar o Planilhas Google no trabalho ou na escola, somente as pessoas do seu domínio poderão editar o intervalo ou a página. Essa opção só está disponível quando todos os usuários no domínio podem editar a planilha.
  • Personalizado: só as pessoas que você escolher podem editar o intervalo ou a planilha.
  • Copiar permissões de outro intervalo: permite reutilizar as permissões que você definiu para outro conjunto de células ou página.

 

 


OBS: Para ver as células protegidas, clique em Ver > Intervalos protegidos. Um plano de fundo listrado aparecerá nas células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...