Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar, ip negado


Posts recomendados

baixei um launcher pra jogar um jogo e joguei durante uma semana inteira sem dar nenhum problema, a partir de ontem a meia-noite começou a aparecer essa mensagem "connection Exception : Failed to connect to: 192.168.108.6:27017: Connection refused" e da em diante não consegui mais conectar no jogo, o jogo é um jogo estilo java, bem antiguinho, só queria saber se o problema é comigo, porque neste launcher tem outros jogos e todos estão carregando, menos o que eu jogo.

 

o jogo que falo em si é este aqui https://naruto.xcloudgame.com 

f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi pensei que fosse isso eu até desativei o antivírus e o firewall, mas continuou dando a mesma coisa, e sim, tem um modem entre o pc e o modem, mas o que faço se o ip for diferente entre eles? tava tudo funcionando certinho, de uma hora para outra simplesmente não conectava mais '-'  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise aqui estou enfrentando mesmo problema estava a procura de alguem com esse problema pra entrar no game tambem sendo que entrei em contato com a empresa e eles nao retornarao mas muito provavel amigo que o problema seja com o proprio jogo em si e nao no seu computador sendo que eu passo pelo mesmo problema deve ser alguma manutençao ou problema no jogo que e mais provavel por que nao consigo entrar tambem des do horario que voce comentou sendo que todos os outro jogos da empresa entao entrando normalmente tambem muito estranho mas infelizmente so nos resta aguardar e esperar ve se o jogo volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!