Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu SSD nao bate mais que 1500 de leitura


Posts recomendados

Opa eu comprei um ssd Xpg Gaming S11 Pro que falava que batia 3500 de leitura so que no meu pc ele ta batendo 1745 de leitura e 1618 de escrita no CrystalDiskMark e no AS SSD Benchmark ele ta batendo 1500 de leitura e 1300 de escrita ai eu queria que ele batesse 3500 de leitura como esta na descriçao do produto. e minha Bios ja esta atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu comprei um ssd Xpg Gaming S11 Pro M2 que falava que batia 3500 de leitura so que no meu pc ele ta batendo 1745 de leitura e 1618 de escrita no CrystalDiskMark e no AS SSD Benchmark ele ta batendo 1500 de leitura e 1300 de escrita ai eu queria que ele batesse 3500 de leitura como esta na descriçao do produto. e minha Bios ja esta atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NinjaaGamerBR é muito simples essa placa

tente trocar pela B460M pra poder conseguir o desempenho máximo desse SSD

essa placa suporta até 16 GBPS que são Gigabits

convertendo dá 2 GB 

que convertendo para Megabytes dá 2000 Megabytes

coisa que pelo visto não é o prometido

pegue a B460M que suporta até 32 GBPS que traduzindo dá 4 Gigabytes que convertendo pra Megabytes dá 4000 Megabytes

mas mesmo assim 1500 MB de leitura é muito rápido e não vejo necessidade para a troca

mas caso queira um sistema rapidasso então vai de B460M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepse disse:

eu fui no site da fabricante que tinha esses dados

onde exatamente?

 

26 minutos atrás, NinjaaGamerBR disse:

eu uso pra jogos eu jogo cod, antes eu tinha um hd que era 500 de leitura era muito ruim pra jogar cod ai eu comprei esse ssd e deu uma melhorada so que ele ta batendo 1500 de leitura

1500 de leitura não faz diferenca, é a mesma performance de um SATA normal em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!