Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de computador bonzinho para jogos


Posts recomendados

placa-mãe

https://www.kabum.com.br/produto/98076/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-amd-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjw1PSDBhDbARIsAPeTqrd_N6EkVleXVjLNm4ak7egOYG9EeoQCnJQjVRWlgATaV6NmatUZi5UaAkmKEALw_wcB

cpu

https://www.pichau.com.br/processador-amd-ryzen-3-2200g-pro-quad-core-3-5ghz-3-7ghz-turbo-6mb-cache-am4-yd2200c5fbmpk-oem?gclid=Cj0KCQjw1PSDBhDbARIsAPeTqrdiv-v5sdIaC6IcoKYg2BUjmNB9QM4sh9lRbBmIf10Iw7IqdmzNPtoaAkvkEALw_wcB

dois modulos desta

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=133505&gclid=Cj0KCQjw1PSDBhDbARIsAPeTqrc6E-ywbdfUNjGO_9ArvrKzshTY2qZdQhpsb98f72QJSURM_fng7vMaAtDPEALw_wcB

hd 1tb

https://www.kabum.com.br/produto/115206/hd-toshiba-p300-1tb-3-5-sata-hdwd110uzsva-?gclid=Cj0KCQjw1PSDBhDbARIsAPeTqrdTLwnJGubj7OvXOmmWEoT-2jPYFK5CXxMWivr4QO0pYAzCzcPW2mgaAiG_EALw_wcB

case

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-kazan-lateral-frontal-vidro-temp-led-vermelho-pgkz-01red?gclid=Cj0KCQjw1PSDBhDbARIsAPeTqreW__ar6cEqNHh6lWVoN8rXhH0au6djaIQztrY8jUIC38txxq3HzaoaApwYEALw_wcB

fonte

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=Cj0KCQjw1PSDBhDbARIsAPeTqrfwnQYkrfVG3zJgtpYwB4IkfxJuT9SbSumoCM1B2yBBoJXeb6coIeIaAojbEALw_wcB

o melhor que tem por 2850 não esta em 2700 e o nivel de desempenho dele e a possibilidade de upgrades não é algo legal kkk, o que voce pediu ta ai, mas não recomendo, pelo fato do desempenho não ser satifastorio com XBOX series S por 2600 reais, a menos que voce assine o Geforce Now, kkkkkk, na verdaed não lembro se precisa de uma GeForce pra isso alguem daqui deve saber  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Não, qualquer um pode assinar, mas ainda não tem para o Brasil, até onde sei ao menos.

tem sim chegou essa semana ou semanda passada na verdade beeem recente e não cheguei a descobrir o preço da assinatura descobri a noticia quentinha do forno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PGuilherme Olha o PC que o @GuilhermeGr  Roda alguns jogos incluído CS, mas tu ta pagando 2800 por algo que deveria custar 2000 ou menos, não ta valendo a pena PC em 2021, se eu não to enganado tem CS para consoles, na minah opinião o Series S é a única coisa barata para jogos que ta valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@PGuilherme Olha o PC que o @GuilhermeGr  Roda alguns jogos incluído CS, mas tu ta pagando 2800 por algo que deveria custar 2000 ou menos .

exato

 

agora, PlayerUzumaki disse:

 na minah opinião o Series S é a única coisa barata para jogos que ta valendo a pena.

verdade

 

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

 se eu não to enganado tem CS para consoles

disso eu n fazia ideia kakkakaka e tem mesmo ou ta enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Então, a  cliente precisa mesmo é de um computador e comentou que o filho dela joga alguns jogos. Então estava pensando em montar um pczinho pra trabalho, e não aquele gamer furioso ( que é algo impossivel dentro do orçamento), e caso o filho dela queira jogar algum jogo, por exemplo um CS, consiga rodar ali nos seus 30 fps. o PC que o@GuilhermeGr montou, ficou muito bom, mas vou tentar dar mais uma baixada. A opção do RYZEN 3 2200G é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PGuilherme disse:

@PlayerUzumaki Então, a  cliente precisa mesmo é de um computador e comentou que o filho dela joga alguns jogos. Então estava pensando em montar um pczinho pra trabalho, e não aquele gamer furioso ( que é algo impossivel dentro do orçamento), e caso o filho dela queira jogar algum jogo, por exemplo um CS, consiga rodar ali nos seus 30 fps. o PC que o@GuilhermeGr montou, ficou muito bom, mas vou tentar dar mais uma baixada. A opção do RYZEN 3 2200G é muito boa.

3200g no cs guenta bem mais mas acho que o teto seria 100 quadris mesmo kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PGuilherme, da pra baratear 20 reais pegando os modulos t-force vulcan 2666 MHz por 299 reais cada ao invés de 310 mas pela diferença de valor peguei de 3000MHz da pra baratear o case, um mancer sthealth por exemplo fica 70 reais mais barato porém não vem com fans mas achei melhor a ventilação deste kazan um pouquinho melhor, baratear a placa-mãe pra uns 450/500 reais com uma a320 basica mas corta qualquer possibilidade de upgrades kkkk, na fonte tambem mas não é indicado uma KCAS de 400W cai mais 50 reais mas a fonte é quebra galho e não é das melhores e corta muitos os upgrades

e economizar mais 50 rais em um hd de 500GB da pra deixar muito clean esse setup kkkk mas não é o mais ideal, acabei de cortar 280 reais deste setup apenas com alguns ajustes kkkk

e se pegar uma a320 da biostar junto com o corte de gastos que eu falei então pronto menos 320 conto destes 2850 kkkkkk mano que setup capado ***** kakakakakakk não faria isso mas da pra fazer kkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tentei montar uma configuração que fique dentro do orçamento, bom para trabalhar e quando quiser jogar um CS:GO, Warface, LOL etc, consiga ter uma experiencia razoavel. a configuração ficou:

 

Processador Ryzen 3 2200g                                       R$ 729,

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-H, AMD AM4,          R$ 470

2x4gb hyper fury   2666mhz                                       R$ 500

fonte nidus 500W                                                        R$ 300

SSD Kingston 240                                                      R$ 300

gabinete Fortrek                                                         R$ 135

 

Total  R$ 2.434 +10% do valor da maquina que é que vou cobrar R$ 240

 

Fecha em R$ 2.674

 

Sei que não é uma maquina ideal para jogos mas acredito que dê conta,

o que me dizem?

 

 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PGuilherme disse:

Então, tentei montar uma configuração que fique dentro do orçamento, bom para trabalhar e quando quiser jogar um CS:GO, Warface, LOL etc, consiga ter uma experiencia razoavel. a configuração ficou:

 

Processador Ryzen 3 2200g                                       R$ 729,

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-H, AMD AM4,          R$ 470

2x4gb hyper fury   2666mhz                                       R$ 500

fonte nidus 500W                                                        R$ 300

SSD Kingston 240                                                      R$ 300

gabinete Fortrek                                                         R$ 135

 

Total  R$ 2.434 +10% do valor da maquina que é que vou cobrar R$ 240

 

Fecha em R$ 2.674

 

Sei que não é uma maquina ideal para jogos mas acredito que dê conta,

o que me dizem?

 

 

 


 

Achei bem boa se o pai quiser futuramente da um up na maquina é so muda o processador e a placa-mãe é um bom pc de entrada

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!