Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS a todo momento


Posts recomendados

FPS caindo e jogo travando toda hora, baixei o msi afterburner pra monitorar no jogo Ark, o uso da CPU variou entre 70 e 100% da GPU chegou de 10% a 100%, o uso da RAM também estava quase no limite (8gb) os 4 primeiros prints são com o jogo com o gráfico no médio (o primeiro é logo após eu abrir) e os outros 2 são com o jogo com o gráfico no baixo. Qual o motivo e o que posso fazer? 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mariana santis Pelo o que vi é um notebook certo?

-Hardwares utilizados em notebooks são de certa forma ''Nerfados" para obter menor TDP. Ou seja, um i5 6300HQ vai ter uma performance pior do que um I5 6300, uma gtx 960m Vai ter o desempenho pior que uma gtx 960.

Realmente, não acho que haja algo errado ae, o notebook está trabalhando com o que pode.

O que você pode fazer é tentar abaixar resolução, escalas, até o jogo ficar jogável, mas vai ficar feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!