Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som chiando


Posts recomendados

Então gente eu usava um HeadSet no meu PC aqui e faz umas duas semanas q um lado dele parou de funcionar, e quando coloco um volume mais alto ele fica chiando. Ent resolvi pegar umas caixinhas de som antigas q eu tinha aqui pra ver se parava o chiado, mas na caixa de som é pior ainda, quando plugo o USB no Pc fica uma chiadeira q só, como se fosse barulho de interferência.. eu testei no notebook do meu pai pra ver se funcionava e funcionou normalmente as caixas de som, vocês acham que pode ter haver com a fonte do pc ou a rede elétrica aqui? Eu tentei tirar a bateria do Notebook e usar direto na tomada pra ver se chiava e mesmo assim as caixinhas funcionaram normalmente.
Obs: Uso o PC e o monitor em uma extensão, n uso filtro nem algo do tipo, e uso uma fonte da AZZA 550W Selo 80 plus e pfc ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JosucaZ  Não siga o vídeo indicado! Pode até "resolver" o problema do chiado, mas cria um enorme risco de segurança. Na eventualidade de uma descarga elétrica, você e sua família serão o terra caso faça essa gambiarra metendo um prego nas proximidades. Chame um eletricista e faça um aterramento de verdade, conforme a norma. Vai gastar algum R$, que não vale mais que a sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!