Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando tela preta quando conecta várias placas de vídeo


Posts recomendados

Estou com 1 athlon 3000g e uma B450M DS3H e quando montei tudo e fui ligar o pc não dava vídeo e ainda não acendia os leds de teclado nem mouse, fiz o procedimento de remover bateria e não funcionou de primeira, depois de reiniciar algumas vezes voltou a funcionar, curiosamente montei outro computador semelhante, 1 AB350M DS3H V2 e um athlon 200ge e deu o mesmo problema, ligou normal de primeira, mas após algum tempo deu o mesmo sintoma que o primeiro computador, sendo que são outras peças e outra placa de vídeo, não consigo entender o que pode estar causando isso nos 2 computadores, sendo que a única semelhança é a placa-mãe ser da gigabyte, quem tiver passado por algo semelhante ou souber como resolver e puder me dar 1 luz, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!