Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 com clock em 0mhz


Posts recomendados

è normal o ''Default Clock'' ficar em 0mhz? Não to conseguindo rodar bem o freefire com emulador (bluestacks) no meu pc.
Configs: Ryzen 5 3400g 4.1 GHz (OC)
P. MAE: B450M-GAMING ASUS

Ram: 16gb DDR4 2666 mhz (Single-Channel)
Fonte: GMX 500w 80plus bronze

E a placa de video que está no print abaixo

 

 

Screenshot_17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refaça instalação dos drivers pois aparentemente esta utilizando os drivers padrões, alias eu mencionei migrar para o windows 10 pois aqui no print constava win8 64

caso tenha interesse faça remoção completa dos drivers atuais usando esse programa

20 minutos atrás, Flayton Gomes disse:

è normal o ''Default Clock'' ficar em 0mhz? Não to conseguindo rodar bem o freefire com emulador (bluestacks) no meu pc.
Configs: Ryzen 5 3400g 4.1 GHz (OC)
P. MAE: B450M-GAMING ASUS

Ram: 16gb DDR4 2666 mhz (Single-Channel)
Fonte: GMX 500w 80plus bronze

E a placa de video que está no print abaixo

 

 

Screenshot_17.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a versão 21.4.1 que foi lançada agora dia 20, além disso notei que tem o driver booster instalado recomendo refazer o download dos drivers da placa-mãe e afins direto do site do fabricante para evitar possiveis problemas de compatibilidade 

https://www.asus.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-B450M-GAMING-BR/HelpDesk_Download/

1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

use o 21.4.1, nunca 21.3.1 e 21.3.2, não lembro sobre esse 21.2.1, mas não deve ser grande coisa

acho que na realidade o problema esta nos outros drivers que ele baixou usando o driver booster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Flayton Gomes disse:

No caso eu desisntalo todos os drives e baixo tudo manual?

se tiver com tempo sobrando e não baixou muita coisa refaz a instalação windows do zero, inclusive tem esse tópico aqui falando a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava aqui reparando no print você estava usando a versão do gpuz 0.8.4, se for isso mesmo provavelmente é só erro de leitura visto que na época de lançamento dessa versão nem existia as rx

inclusive acabei de realizar o teste e realmente é esse o problema 

xRCVbXq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!