Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

è normal o ''Default Clock'' ficar em 0mhz? Não to conseguindo rodar bem o freefire com emulador (bluestacks) no meu pc.
Configs: Ryzen 5 3400g 4.1 GHz (OC)
P. MAE: B450M-GAMING ASUS

Ram: 16gb DDR4 2666 mhz (Single-Channel)
Fonte: GMX 500w 80plus bronze

E a placa de video que está no print abaixo

Screenshot_17.png

Postado

baixou e instalou os drivers dela no site do fabricante/amd? alem disso sugiro migrar para o windows 10

Postado

refaça instalação dos drivers pois aparentemente esta utilizando os drivers padrões, alias eu mencionei migrar para o windows 10 pois aqui no print constava win8 64

caso tenha interesse faça remoção completa dos drivers atuais usando esse programa

20 minutos atrás, Flayton Gomes disse:

è normal o ''Default Clock'' ficar em 0mhz? Não to conseguindo rodar bem o freefire com emulador (bluestacks) no meu pc.
Configs: Ryzen 5 3400g 4.1 GHz (OC)
P. MAE: B450M-GAMING ASUS

Ram: 16gb DDR4 2666 mhz (Single-Channel)
Fonte: GMX 500w 80plus bronze

E a placa de video que está no print abaixo

Screenshot_17.png

Postado
7 minutos atrás, Flayton Gomes disse:

eu Baixei o adrenalin no site deles, não é drive padrão não, ja fiz ate overclock, e eu estou usando o Windows 10 Sim

Screenshot_19.png

use o 21.4.1, nunca 21.3.1 e 21.3.2, não lembro sobre esse 21.2.1, mas não deve ser grande coisa

Postado

tem a versão 21.4.1 que foi lançada agora dia 20, além disso notei que tem o driver booster instalado recomendo refazer o download dos drivers da placa-mãe e afins direto do site do fabricante para evitar possiveis problemas de compatibilidade 

https://www.asus.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-B450M-GAMING-BR/HelpDesk_Download/

1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

use o 21.4.1, nunca 21.3.1 e 21.3.2, não lembro sobre esse 21.2.1, mas não deve ser grande coisa

acho que na realidade o problema esta nos outros drivers que ele baixou usando o driver booster

Postado
2 minutos atrás, Flayton Gomes disse:

No caso eu desisntalo todos os drives e baixo tudo manual?

se tiver com tempo sobrando e não baixou muita coisa refaz a instalação windows do zero, inclusive tem esse tópico aqui falando a respeito

Postado

estava aqui reparando no print você estava usando a versão do gpuz 0.8.4, se for isso mesmo provavelmente é só erro de leitura visto que na época de lançamento dessa versão nem existia as rx

inclusive acabei de realizar o teste e realmente é esse o problema 

xRCVbXq.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!