Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe ASRock H61M-HG4 suporta um processador ryzen 1600 f?


ITheuzI
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

EU tenho um pc com uma ASRock  H61M-HG4 mas meu processador e muito fraco e quero trocar ele pra um ryzen 1600 f tava pensando em comprar uma B450M junto so que não posso gastar muito e preferiria continuar com a outra placa-mãe mesmo mas não sei se ela suporta o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 minutos atrás, ITheuzI disse:

EU tenho um pc com uma ASRock  H61M-HG4 mas meu processador e muito fraco e quero trocar ele pra um ryzen 1600 f tava pensando em comprar uma B450M junto so que não posso gastar muito e preferiria continuar com a outra placa-mãe mesmo mas não sei se ela suporta o processador

Não só não suporta o processado (placa-mãe para soquete intel), como também não suporta a sua RAM atual. Lembre que se quiser um processador mais moderno, vai ter que comprar também pentes DDR4.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz então se eu quiser trocar pra esse processador vou ter que mudar a placa-mãe a ram e a placa de video também né? é tudo ddr3. Vocês conseguem me indicar algum outro processador que tenha um desempenho similar ao 1600f e que rode nessa placa-mãe? minha placa de video e uma gtx 1650 so queria um processador que extraísse o máximo dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!